Lançamento de Code Vein confirmado para 28 de setembro

- Publicidade - trk
- Publicidade -

A Bandai Namco Entertainment Europe anunciou hoje as edições standard e de colecionador de Code Vein para Xbox One e PlayStation 4, bem como uma edição digital na STEAM e outros distribuidores. O jogo estará disponível a 28 de setembro de 2018.

A edição de colecionador inclui o jogo base para PlayStation ou Xbox One e uma figura exclusiva de Mia Karnstein, uma das personagens principais. Com 17 cm e com o seu Blood Veil característico, a figura de Mia irá certamente impressionar. A edição de colecionador inclui também conteúdo digital como a banda sonora original, um artbook digital e o set de personalização “sede de sangue insaciável” (insatiable bloodthirst) para todas as personagens.

Adicionalmente, os jogadores que reservarem o jogo de retalhistas participantes receberão três armas da saga de videojogos God Eater, acesso a Venus Claw, um blood veil especial que compensa o seu curto alcance com habilidades poderosas e, para além de tudo isto, estará ainda incluído um set de acessórios com stamps de comunicação em modos multiplayer, elementos de personalização para visuais únicos e “Harbinger”, que oferece características especiais ao seu utilizador.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Monument Valley e a sua sequela com lançamento no PC

Um dos jogos móveis mais interessantes de sempre aterra no PC.

Valve aberta à ideia do Xbox Game Pass na Steam

Gabe Newell abre as portas à Microsoft para expandir o acesso aos jogos.

Steam Deck – Uma nova geração de dispositivos portáteis para jogos

A Steam Deck é a nova aposta da Valve em hardware e um novo passo na entrada do mundo das consolas, com uma visão aberta, transparente e extremamente entusiasmante.

Steam Deck recebe data de lançamento a 25 de fevereiro

A Valve revelou a data em que os jogadores vão colocar as mãos no seu “computador portátil” de jogos.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.