fbpx

Lançamento de Code Vein confirmado para 28 de setembro

A Bandai Namco Entertainment Europe anunciou hoje as edições standard e de colecionador de Code Vein para Xbox One e PlayStation 4, bem como uma edição digital na STEAM e outros distribuidores. O jogo estará disponível a 28 de setembro de 2018.

A edição de colecionador inclui o jogo base para PlayStation ou Xbox One e uma figura exclusiva de Mia Karnstein, uma das personagens principais. Com 17 cm e com o seu Blood Veil característico, a figura de Mia irá certamente impressionar. A edição de colecionador inclui também conteúdo digital como a banda sonora original, um artbook digital e o set de personalização “sede de sangue insaciável” (insatiable bloodthirst) para todas as personagens.

Adicionalmente, os jogadores que reservarem o jogo de retalhistas participantes receberão três armas da saga de videojogos God Eater, acesso a Venus Claw, um blood veil especial que compensa o seu curto alcance com habilidades poderosas e, para além de tudo isto, estará ainda incluído um set de acessórios com stamps de comunicação em modos multiplayer, elementos de personalização para visuais únicos e “Harbinger”, que oferece características especiais ao seu utilizador.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Análise – Destroy All Humans!

Conquistem a Terra neste regresso a 2005.

Análise – Ion Fury

Um verdadeiro regresso ao passado que é imperdível para todos os fãs dos FPS à antiga.

Análise – Streets of Rage 4

Um regresso ao passado que irá deliciar os fãs do género e da série clássica da SEGA.
- Publicidade -

Mais Recentes

Fonoteca Municipal do Porto tem o maior arquivo sonoro da cidade

Nasceu o maior arquivo sonoro da cidade, com mais de 35 mil discos de vinil.