fbpx

Cocktail Week está de regresso a Lisboa (e pela primeira vez no Porto)

É uma estreia absoluta na Invicta, mas vai também regressar a Lisboa. Falamos, claro, da Cocktail Week, que, este ano, acontece de 11 a 19 de outubro.

Ao todo, neste evento que conta com a Pernod Ricard Portugal como patrocinador principal, estarão 68 bares e restaurantes participantes, que colocarão à disposição do público cerca de 230 cocktails, com marcas como Absolut Elyx, Altos Tequila, Beefeater Gin, Havana Club, Jameson Irish Whiskey e Lillet.

Há quatro momentos a destacar nesta Cocktail Week:

  • Momento Cocktail – Acontece todos os dias, entre as 18 e as 23h, e faz com que seja possível beber dois cocktails pelo preço de um (é depois oferecido um de valor igual ou inferior). É uma espécie de happy hour, mas que dura mais tempo;
  • Dinner & Cocktail – É a grande novidade desta edição de 2019. Essencialmente, trata-se de uma oportunidade para degustar harmonizações entre comida e cocktails;
  • Prémio Melhor Cocktail – Os locais interessados que acham que têm hipóteses de ganhar este prémio deve submeter o seu cocktail de autor para avaliação. No último dia do evento serão revelados os vencedores. E sim, o público também pode eleger os seus favoritos através de uma votação online.
  • Programa de eventos – Aqui há concertos e workshops, entre outras atividades, tudo para celebrar o cocktail.

Essencialmente, tudo isto se resume a um roteiro por bares e restaurantes envolvidos nesta celebração ao cocktail.

A agenda completa pode ser consultada no site oficial do evento, havendo também indicados na app da Zomato e em mapas e guias disponíveis nos vários espaços.

Na última edição, a Cocktail Week contou com 60 locais participantes que, ao todo, serviram mais de 15 mil cocktails para mais de 12 mil consumidores. Esperemos que este ano os números sejam largamente ultrapassados.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Mayra Andrade no Coliseu do Porto – Um regresso pleno de brilho

Foram quase duas horas de um espetáculo emotivo, intenso e de grande partilha.