Cocaine Bear é uma nova comédia de horror sobre um urso sob os efeitos da cocaína

- Publicidade -

Promete ser um dos filmes mais loucos do início de 2023.

Se alguma vez se questionaram como é que um urso reagiria ao consumir cocaína, Cocaine Bear promete dar-vos essa resposta, num filme de horror e comédia bem exagerado.

Inspirado em eventos reais, Cocaine Bear recebeu agora o seu primeiro trailer, que nos deixa na dúvida do que é que é nesta história é real.

Com Keri Russell, O’Shea Jackson, Jr., Margo MartindaleKristofer Hivju, Alden Ehrenreich e o recém-falecido Ray Liotta (num dos seus últimos papéis), Cocaine Bear promete não se deixar levar a sério, com uma premissa louca sobre um aterrorizante urso à solta sob o efeito das drogas.

Por muito louca que seja esta premissa, é inspirada num episódio real que aconteceu nos anos 80 quando, no estado da Georgia, nos Estados Unidos da América, foi encontrado um urso morto por overdose de cocaína, que caiu de um avião durante um transporte ilegal de drogas. O que aconteceu ao certo ao animal após o consumo das drogas, não se sabe, mas foi o suficiente para alimentar a imaginação de produtores e guionistas para este filme.

Realizado por Elizabeth Banks (Charlie’s Angels, Pitch Perfect 2) e produzido por Phil Lord e Christopher Miller (Spider-Man: Into The Spider-Verse, The Mitchells vs. The Machines), Cocaine Bear tem data de estreia marcada para fevereiro de 2023.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes