Clientes Revolut Business já têm direito a cartões Metal

Em apenas três anos desde o lançamento, o Revolut Business chegou a meio milhão de clientes na Europa.

Revolut Business
- Publicidade -

Além da vertente para o utilizador comum, a Revolut tem também as contas Business, que servem para ajudar as empresas, qualquer que seja a dimensão, a conseguirem mais com as suas contas de negócios. Agora, e numa altura em que se celebram 500.000 clientes Revolut Business, eis que são anunciadas novas funcionalidades e cartões Metal exclusivos, até aqui não disponíveis para as contas empresariais daquela fintech.

Recentemente, estas contas passaram a contar com um pacote de novos produtos, incluindo cartões de débito (em alternativa aos cartões pré-pagos), pagamentos instantâneos em euros – como parte do esquema SEPA Instant -, transferências em rúpias indianas, débitos diretos, ferramenta de gestão de despesas, Open Banking – para que as empresas possam vincular as suas outras contas – e uma plataforma de recompensas para oferece descontos nos principais serviços e integrações com diversos parceiros.

Outra boa novidade é que, agora, os clientes Revolut Business podem ter os seus próprios e distintos cartões metal, criados a partir de 18 gramas de aço inoxidável, que vêm em cinco cores exclusivas: preto, ouro, ouro rosa, cinza espacial e prata.

Os cartões metal Revolut Business podem ser usados ​​online ou pessoalmente como qualquer outro cartão contactless Revolut Business e são um benefício exclusivo para os planos pagos Revolut Business.

Além destes cartões, os clientes de planos pagos têm acesso a uma série de benefícios, incluindo câmbio sem taxas ocultas, transferências nacionais e internacionais gratuitas e emissão de cartões para gestão de despesas dos colaboradores.

Os clientes com planos pagos de empresa podem receber um, dois ou cinco cartões de metal grátis cada – tudo depende do plano selecionado. Se necessitarem de mais cartões de metal, saibam que poderão adquirir cada unidade por 49€.

De momento, o lançamento do cartão de metal está limitado a negócios que disponham de planos empresariais. Contudo, o objetivo é também disponibilizar este produto a profissionais freelancers.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Clientes Revolut Business já podem criar pagamentos com QR Codes

Uma funcionalidade já disponível em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Croissant da Vila tem um versão de Natal do seu croissant gigante

Dizem que é uma "delícia que irá tornar o centro da mesa absolutamente irresistível".

KFC abre novo restaurante em Gaia

E fora de um centro comercial.