Amazon Prime Video disponível nas boxes da NOS

- Publicidade -

Uma boa solução para os clientes da operadora que não possuem uma smart TV ou um dispositivo Chromecast.

Amazon Prime Video

É cada vez mais raro, nos dias atuais, os portugueses não terem pelo menos uma smart TV em casa. Não parecendo, são situações que ainda acontecem. Nesses casos, opta-se por uma das duas seguintes opções: ou a aquisição de uma box Android ou, então, por comprar um dispositivo Chromecast, fazendo, depois, a transmissão do que se quer ver na TV a partir do smartphone.

Contudo, e com cada vez mais opções de streaming no mercado e menos tempo disponível para desfrutar de conteúdos, há quem não tenha necessidade de ter uma smart TV ou dispositivo que replique esses funções, limitando-se a utilizar as apps disponíveis nas boxes das operadoras.

Por exemplo, há imensa gente que acede à Netflix diretamente através da box da respetiva operadora. O mesmo acontece com a app Amazon Prime Video, que ficou agora disponível para os clientes NOS (já existia nas boxes Vodafone).

Quer isto dizer que as boxes UMA da NOS já têm disponível o serviço de streaming da Amazon. Basta aproveitar os sete dias gratuitos e, a partir daí, isto caso estejam interessados, subscreverem o serviço por 5,99€/mês.

Já a situação da MEO relacionada com a Amazon Prime Video é bastante estranha. A operadora anunciou, em agosto de 2019, que iria disponibilizar a app do serviço de streaming nas suas boxes nos meses seguintes. O problema é que estamos em março de 2021 e isso ainda não aconteceu…

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes