Clientes ActivoBank vão passar a validar os pagamentos online na app

A app será uma aliada para transações online rápidas e seguras.

activobank 3d secure
- Publicidade -

São clientes ActivoBank e já estão habituados a receber uma SMS com um código de confirmação cada vez que fazem um pagamento online? Pois bem, isso em breve irá mudar.

Num email enviado aos clientes, aquele banco diz que o sistema 3D Secure está a ser atualizado e passará a funcionar, apenas, através da app ActivoBank.

Durante o processo de transição, alguns comerciantes poderão manter a validação por SMS, mas, em breve, todos os pagamentos online serão validados na app.

Para isso, não se esqueçam de verificar se as notificações da aplicação estão ativas, não só na app em si, mas também nas permissões do vosso smartphone.

Futuramente, quando necessitarem de confirmar um pagamento online através da app, basta que façam o respetivo login e, depois, a validação do pagamento recorrendo ao código multicanal, sistema de impressão digital ou reconhecimento facial.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Clientes ActivoBank também serão obrigados a usar máscara para serem atendidos ao balcão

O que não admira, uma vez que este banco privado português pertence ao Millennium BCP.

Como prevenir e resolver se o vosso Cartão Multibanco for clonado?

O número de operações de pagamento com cartões bancários tem vindo a ser cada vez maior – e as...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O primeiro frasco de cosmético feito de plástico inteiramente reciclado do grupo L’Oréal chega ao mercado em 2025

L’Oréal for the Future é o compromisso de sustentabilidade da L’Oréal para 2030.

AOC lança um novo monitor de alto desempenho para jogadores

Ultra HD a 144Hz é possível com a nova aposta a AOC.

Trust revela o seu primeiro produto feito com materiais reciclados

É uma mala para portáteis criada ao abrigo da iniciativa Clevergreen.