Clientes ActivoBank vão passar a validar os pagamentos online na app

- Publicidade -

A app será uma aliada para transações online rápidas e seguras.

activobank 3d secure

São clientes ActivoBank e já estão habituados a receber uma SMS com um código de confirmação cada vez que fazem um pagamento online? Pois bem, isso em breve irá mudar.

Num email enviado aos clientes, aquele banco diz que o sistema 3D Secure está a ser atualizado e passará a funcionar, apenas, através da app ActivoBank.

Durante o processo de transição, alguns comerciantes poderão manter a validação por SMS, mas, em breve, todos os pagamentos online serão validados na app.

Para isso, não se esqueçam de verificar se as notificações da aplicação estão ativas, não só na app em si, mas também nas permissões do vosso smartphone.

Futuramente, quando necessitarem de confirmar um pagamento online através da app, basta que façam o respetivo login e, depois, a validação do pagamento recorrendo ao código multicanal, sistema de impressão digital ou reconhecimento facial.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados