Apple Pay já chegou ao Millennium bcp e ActivoBank

A novidade estava prometida há algum tempo.

o Millennium bcp

O serviço Apple Pay começou a sua tímida expansão por cá há algum tempo. Entretanto, mais bancos juntaram-se e até já é possível utilizar esse serviço em compras FNAC através da app oficial. Agora, algum tempo após ter feito a promessa, eis que o Millennium bcp acaba de se tornar compatível com o conhecido serviço.

Na nova versão da app Millennium bcp para iOS, pode ler-se que há “uma novidade há muito esperada”. Por isso, os clientes daquele banco já podem adicionar os seus cartões à apple Wallet e pagar com o iPhone, Apple Watch, iPad ou Mac, sendo fácil, rápido e seguro.

É fácil usar o Apple Pay. No iPhone, por exemplo, basta carregar duas vezes no botão de ligar/desligar, fazer a autenticação via Face ID e, a partir daí, manter o iPhone perto do terminal de pagamento para concluir a compra.

Caso tenham um Apple Watch, e já depois de terem adicionado o cartão ao iPhone, o sistema irá perguntar-vos se também querem fazer essa associação com o relógio. É muito simples.

Se tiverem dito que não, basta que, depois, abram a app do Apple Watch, selecionem a opção Wallet e Apple Pay e, a partir daí, escolherem a opção “Adicionar cartão”.

A grande vantagem desde serviço é que podemos utilizá-lo nos locais que aceitem pagamento contactless, fazendo com que, dessa forma, nem sequer precisamos de usar diretamente o cartão bancário.

Curiosamente, também a app do ActivoBank foi atualizada para iOS, referindo nas novidades o suporte ao Apple Pay. Ao Echo Boomer, fonte do ActivoBank confirmou-nos que o serviço também já está ativos para os clientes daquele banco.

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

ANACOM lança plataforma que permite saber onde existe melhor cobertura de rede móvel

Chama-se tem.REDE? e é uma iniciativa incluída no programa SIMPLEX.

Digimon Survive foi adiado para 2021

E não é a primeira vez que o futuro RPG é adiado.