Claire Foy e Paul Bettany juntam-se em A Very British Scandal

A nova série é uma co-produção da BBC One e da Amazon Studios.

A Very British Scandal
- Publicidade -

Vimos recentemente Paul Bettany na ótima série WandaVision. Já Claire Foy deu um ar de sua graça na primeira temporada da série The Crown e vimo-la, já em 2018, nos filmes The Girl in the Spider’s Web e First Man. Agora, uma nova série vai juntar estes dois atores.

A Very British Scandal é uma co-produção da BBC One e Amazon Studios e vai chegar-nos por parte de Sarah Phelps, uma das criadoras da série A Very English Scandal. Na verdade, este projeto acaba por ser considerado como uma segunda temporada de A Very English Scandal, tornando-a uma série de antologia, e não uma minissérie como inicialmente previsto.

À semelhança da versão “original”, A Very British Scandal vai contar com três episódios de 60 minutos cada, focando-se no divórcio de Ian Campbell (Paul Bettany) e Margaret Campbell (Claire Foy), os duques de Argyll, naquele que foi um dos mais notáveis, extraordinários e brutais casos do século XX.

Sabe-se que as filmagens vão começar ainda este ano no Reino Unido, com o restante elenco da série a ser anunciado em breve.

Há, porém, um problema: não se sabe em que plataforma é que vai estrear esta série a nível europeu. A Very British Scandal irá estrear, naturalmente, na BBC One e BBC iPlayer no Reino Unido, ao passo que estará disponível na Amazon Prime Video nos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. Nada foi dito em relação à estreia em países europeus.

Em Portugal, é provável que esta nova série acabe por estrear na plataforma da HBO, palco habitual para as produções da BBC neste lado do Atlântico.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

“The Girl in the Spider’s Web” recebe um trailer explosivo

O novo filme da série de adaptações de Hollywood da saga Millennium, que começou com The Girl With the...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Época balnear 2021. Eis as regras definidas pelo Governo

Comer bolas de Berlim? Sim. Mas jogar raquetes não é permitido.

Museu da Lourinhã ganha versão digital com a ajuda da Vodafone

O Museu Digital da Lourinhã dispõe, a partir de hoje, de um conjunto de soluções de Realidade Virtual.

Santuário do Cabo Espichel transforma-se em projeto com vocação turística

O imóvel está classificado de interesse público desde 1950, beneficiando, ainda, de uma Zona Especial de Proteção.