Citizen Rose, o documentário que vem falar sobre o assédio sexual na indústria do entretenimento

É uma história dividida em cinco partes, onde teremos a oportunidade de ver o mundo através dos olhos de Rose McGowan, ativista que, em apenas 10 dias, foi presa, conheceu o antigo Presidente Barack Obama e foi nomeada pela Revista TIME para “People of the Year”. Chama-se Citizen Rose e chega já no início de fevereiro.

O canal E! irá mostrar a preparação e lançamento do seu livro, BRAVE, a sua arte, o #RoseArmy, o seu ativismo e a música que produz para curar.

“Estava a meio do meu segundo filme para a empresa dele, fui violada e decidi não ficar calada,” refere McGowan, que acusou Harvey Weinstein de violação.

Em Portugal, a estreia de Citizen Rose está agendada para dia 4 de fevereiro, às 21h, no canal E!.


 

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,851FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Totally Under Control – O documentário sobre o Coronavírus produzido em segredo recebe o primeiro trailer

5 meses depois e mais de 200 mil mortos depois, Alex Gibney explora o que realmente correu mal nos Estados Unidos da América.

Bully. Coward. Victim. The Story of Roy Cohn na HBO Portugal a 20 de junho

Não é uma figura muito conhecida por todos, mas nem por isso deixa de ser importante. Bully. Coward. Victim. The Story of Roy Cohn é um documentário que vai estrear na HBO Portugal a 20 de junho.

RTP vai transmitir o documentário Cuba: A revolução e o mundo

A série mostra os diferentes pontos de vista (cubanos, russos e americanos), para revelar como é que Fidel Castro e os seus compatriotas mudaram o mundo.

Mal Amanhados. Novo programa da RTP leva-nos a conhecer o arquipélago dos Açores a partir do sofá

Estreia já esta quinta-feira, dia 16 de abril, às 21h45 (20h45 nos Açores) e promete ser uma verdadeira odisseia pelos Açores.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Jabra Elite Active 75t

A Jabra apresenta a sua nova gama para os fãs de desporto, agora com uma nova atualização disponível.

Fórmula 1 – Grande Prémio de Portugal dá recorde a Lewis Hamilton

92. É este o número de vitórias de Lewis Hamilton enquanto piloto de Fórmula 1. Este fim-de-semana, no Grande Prémio de Portugal, em Portimão, o piloto britânico bateu o recorde de 91 Grandes Prémios ganhos, que pertencia ao alemão Michael Schumacher.