Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Circle Jerks
- Publicidade -

A Hell Xis Agency, em parceria com a CARC Produções, vai trazer em Portugal, naquela que será a estreia absoluta, os míticos Circle Jerks.

Mais de 10 anos depois da última aparição ao vivo, os Circle Jerks resolvem reunir-se para celebrar os 40 anos do essencial e clássico disco de estreia Group Sex. Inicialmente anunciada para 2020, a tour foi adiada um ano, abrindo assim a possibilidade de serem recebidos em Lisboa a 28 de julho de 2021.

O line-up desta digressão dos 40 anos de Group Sex consiste nos carismáticos membros fundadores Keith Morris, vocalista que também passou pelo Black Flag e Off!, e Greg Hetson, guitarrista que tocou quase 30 anos com os Bad Religion. A eles junta-se o baixista Zander Schloss, na banda desde 1984 e que tocou ao lado de nomes como Joe Strummer e The Weirdos.

Com seis discos na bagagem, os Circle Jerks não vão deixar nenhum clássico de fora e prometem uma noite para a história.

No que toca aos bilhetes, são postos à venda esta quarta-feira, dia 16 de setembro, mas o preço dos ingressos não foi divulgado. Muito em breve serão também anunciadas as bandas de suporte.

Sigam-nos

12,379FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Música: Álbuns essenciais (outubro)

Há poucos paralelismos com o mês de setembro, na medida em que tudo estava controlado até meio do mês.

Ghostemane regressa a Portugal em novembro de 2021

Ainda este ano, antes da pandemia, Ghostemane deu espetáculos em Portugal.

Festival Termómetro adiado para 2021

Em breve serão reveladas as novas datas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Clientes Revolut já podem aceder às suas contas através do PC

Está agora disponível uma web app online para clientes.

Behemoth e Arch Enemy dão concertos em Portugal em outubro do próximo ano

Duas das mais aplaudidas bandas do metal extremo contemporâneo: de um lado, um grupo clássico do death metal; do outro, um dos projetos emergentes mais interessantes dos últimos anos.