fbpx

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Circle Jerks

A Hell Xis Agency, em parceria com a CARC Produções, vai trazer em Portugal, naquela que será a estreia absoluta, os míticos Circle Jerks.

Mais de 10 anos depois da última aparição ao vivo, os Circle Jerks resolvem reunir-se para celebrar os 40 anos do essencial e clássico disco de estreia Group Sex. Inicialmente anunciada para 2020, a tour foi adiada um ano, abrindo assim a possibilidade de serem recebidos em Lisboa a 28 de julho de 2021.

O line-up desta digressão dos 40 anos de Group Sex consiste nos carismáticos membros fundadores Keith Morris, vocalista que também passou pelo Black Flag e Off!, e Greg Hetson, guitarrista que tocou quase 30 anos com os Bad Religion. A eles junta-se o baixista Zander Schloss, na banda desde 1984 e que tocou ao lado de nomes como Joe Strummer e The Weirdos.

Com seis discos na bagagem, os Circle Jerks não vão deixar nenhum clássico de fora e prometem uma noite para a história.

No que toca aos bilhetes, são postos à venda esta quarta-feira, dia 16 de setembro, mas o preço dos ingressos não foi divulgado. Muito em breve serão também anunciadas as bandas de suporte.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.

Opeth celebram 30 anos de carreira com concerto em Lisboa

Mas a grande novidade é o facto de que serão os fãs a escolher o alinhamento.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.