fbpx

Concertos de Bad Religion, M.O.D. e Mercyful Fate adiados

“Isto nunca foi e nunca será apenas um negócio… para nós”, diz a promotora Hell Xis num texto publicado no Facebook.

Bad Religion

Continuam as más notícias no setor cultural. A promotora nacional Hell Xis emitiu, via Facebook, um comunicado a respeito da sua atividade, adiantando que os concertos adiados para os próximos tempos foram forçosamente adiados.

“Desde o inicio desta situação que o Mundo está a viver, que temos tentado ir resolvendo situação a situação, concerto a concerto, com a colaboração das bandas e das suas agências. Não tem sido fácil, tem sido mesmo um pesadelo. Lidar com aviões pagos, hotéis pagos, salas de concertos pagas, publicidade paga, cachets pagos e toda a incerteza do que o futuro mais próximo nos reserva”, começa por dizer a promotora no Facebook.

Os responsáveis, também eles fãs de música, claro, garantem que a melhor coisa que podem retirar é o “sorriso de cada um” no final de cada concerto. Assim, é com alguma mágoa que referem que os concertos de Bad Religion, M.O.D. e Mercyful Fate em Portugal foram adiados.

No caso dos Bad Religion e Mercyful Fate, a Hell Xis ainda não tem uma data fechada. No que diz respeito ao concerto dos M.O.D., a promotora já tem data nova, pelo que a anunciará muito em breve.

Relativamente ao concerto dos Terror, os responsáveis da promotora aguardam marcação de nova data, de modo a comunicar ao público assim que possível. Em relação aos espetáculos de The Toy Dolls em Lisboa e Porto, foram adiados para 4 e 5 de outubro, respetivamente.

A Hell Xis apela ainda a que, dentro do possível, ajudemos músicos, bandas e editoras, comprando discos e merchandising.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Revelados os temas que fazem parte da banda sonora de FIFA 21

E há um português a dar um ar de sua graça.

Xiaomi vai abrir mais uma loja em Lisboa já em outubro

Continua a expansão da marca chinesa por Portugal.