Concertos de Bad Religion, M.O.D. e Mercyful Fate adiados

“Isto nunca foi e nunca será apenas um negócio… para nós”, diz a promotora Hell Xis num texto publicado no Facebook.

Bad Religion

Continuam as más notícias no setor cultural. A promotora nacional Hell Xis emitiu, via Facebook, um comunicado a respeito da sua atividade, adiantando que os concertos adiados para os próximos tempos foram forçosamente adiados.

“Desde o inicio desta situação que o Mundo está a viver, que temos tentado ir resolvendo situação a situação, concerto a concerto, com a colaboração das bandas e das suas agências. Não tem sido fácil, tem sido mesmo um pesadelo. Lidar com aviões pagos, hotéis pagos, salas de concertos pagas, publicidade paga, cachets pagos e toda a incerteza do que o futuro mais próximo nos reserva”, começa por dizer a promotora no Facebook.

Os responsáveis, também eles fãs de música, claro, garantem que a melhor coisa que podem retirar é o “sorriso de cada um” no final de cada concerto. Assim, é com alguma mágoa que referem que os concertos de Bad Religion, M.O.D. e Mercyful Fate em Portugal foram adiados.

No caso dos Bad Religion e Mercyful Fate, a Hell Xis ainda não tem uma data fechada. No que diz respeito ao concerto dos M.O.D., a promotora já tem data nova, pelo que a anunciará muito em breve.

Relativamente ao concerto dos Terror, os responsáveis da promotora aguardam marcação de nova data, de modo a comunicar ao público assim que possível. Em relação aos espetáculos de The Toy Dolls em Lisboa e Porto, foram adiados para 4 e 5 de outubro, respetivamente.

A Hell Xis apela ainda a que, dentro do possível, ajudemos músicos, bandas e editoras, comprando discos e merchandising.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,468FansCurti
4,047SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.

Crítica – I May Destroy You (Temporada 1)

A HBO está prestes a lançar mais uma série moderna e explosiva que decompõe na perfeição uma temática sensível: o "consentimento sexual".