fbpx

Já abriu o primeiro complexo de cinema 100% laser em Portugal

Melhor definição, maior luminosidade e uma melhoria nos contrastes até quatro vezes em relação à tecnologia de projeção existente. São estas as mais-valias do primeiro complexo de cinema 100% laser em Portugal.

Esta melhorada experiência de cinema pode ser testada nas seis salas NOS Cinemas do Oeiras Parque, num total de 900 lugares. As salas estão equipadas, tal como já referimos, com projeção laser e som Dolby Atmos através de dezenas de colunas instaladas, para que tudo seja mais único e imersivo. Além disso, as salas contam ainda com um sistema de poupança de energia e lâmpadas sem mercúrio, sendo mais amigas do ambiente.

Além destas novidades tecnológicas, as salas possuem também lugares especiais, os chamados love seats, cadeiras cujos braços levantam, permitindo uma maior proximidade para quem vai acompanhado ao cinema.

A abertura oficial aconteceu ontem, dia 12, com a antestreia do filme Bumblebee, o spin-off da saga Transformers, que chega aos cinemas nacionais a 20 de dezembro.

Atualmente, a NOS Cinemas gere 218 salas de cinema espalhadas por 30 complexos em todo o país. Resta saber se este cinema 100% laser está previsto para outros locais.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Está a chegar a Realidade Virtual ao Oeiras Parque

De 24 de março a 8 de abril, o Oeiras Parque Virtual Reality Game instala-se no corredor principal do Oeiras Parque para levar os visitantes numa experiência verdadeiramente imersiva.

Oeiras Parque promove a cultura urbana

O objetivo é promover a partilha e a exploração de outras realidades dentro de um espaço onde esta situação não é comum, permitindo um contraste harmonioso.
- Publicidade -

Mais Recentes

Os The Game Awards vão acontecer em formato digital em dezembro

A entrega de prémios será feita a partir de vários pontos do mundo.

No Man’s Sky entra numa nova era com Origins

A nova atualização já está disponível de forma gratuita.

Ghostrunner salta para a Nintendo Switch a 27 de outubro

Tem assim lançamento conjunto com as restantes versões de PC e consola.