Já abriu o primeiro complexo de cinema 100% laser em Portugal

Melhor definição, maior luminosidade e uma melhoria nos contrastes até quatro vezes em relação à tecnologia de projeção existente. São estas as mais-valias do primeiro complexo de cinema 100% laser em Portugal.

- Publicidade -

Esta melhorada experiência de cinema pode ser testada nas seis salas NOS Cinemas do Oeiras Parque, num total de 900 lugares. As salas estão equipadas, tal como já referimos, com projeção laser e som Dolby Atmos através de dezenas de colunas instaladas, para que tudo seja mais único e imersivo. Além disso, as salas contam ainda com um sistema de poupança de energia e lâmpadas sem mercúrio, sendo mais amigas do ambiente.

Além destas novidades tecnológicas, as salas possuem também lugares especiais, os chamados love seats, cadeiras cujos braços levantam, permitindo uma maior proximidade para quem vai acompanhado ao cinema.

A abertura oficial aconteceu ontem, dia 12, com a antestreia do filme Bumblebee, o spin-off da saga Transformers, que chega aos cinemas nacionais a 20 de dezembro.

Atualmente, a NOS Cinemas gere 218 salas de cinema espalhadas por 30 complexos em todo o país. Resta saber se este cinema 100% laser está previsto para outros locais.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Oeiras Parque recebe instalação artística inspirada na icónica obra de Ai Weiwei

E ao visitarem a experiência, podem ainda ganhar bilhetes para a exposição patente na Cordoaria Nacional.

Oeiras Parque vai ter uma instalação artística feita a partir do plástico recolhido de uma praia da zona

Através desta instalação artística, o Oeiras Parque pretende associar-se à mensagem da chamada de atenção dos riscos e comportamento humano na preservação do meio ambiente e dos oceanos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Moovit já mostra por onde estão espalhadas as trotinetes Link

E também permite comparar as viagens de trotinete LINK com outros meios de transporte local, de modo a que possam selecionar a opção que melhor se adequa às necessidades dos viajantes.

Cientistas da Universidade de Coimbra revelam como a doença de Parkinson pode ter origem no intestino

Conclusões de um estudo que decorreu durante os últimos cinco anos.

Festival Authentica reconfirma De La Soul e Nothing But Thieves para 2022

O Authentica receberá cerca de 30 artistas internacionais e nacionais.