Bumblebee vai ter sessões de pré-estreia já este sábado

- Publicidade -

É o novo filme de ação e aventura da Paramount Pictures. Bumblebee é a prequela de Transformers e passa-se em 1987, mostrando um Bumblebee em fuga, ferido e assustado, até encontrar refúgio num ferro-velho numa pequena cidade da Califórnia e mostrar que não é um Volkswagen vulgar.

O filme, que conta no elenco com Charlie Watson, John Cena, Jorge Lendeborg Jr, John Ortiz e ainda Justin Theroux e Angela Bassett que dão voz a dois Decepticons, tem estreia agendada para 20 de dezembro em Portugal em IMAX, 3DX e Digital 3D e 2D, mas a NOS, a pensar nos fãs, resolveu agendar 22 sessões de pré-estreia a 15 de dezembro em cinemas selecionados.

E são eles: Cinemas NOS Almada Forum, Braga Parque, CascaiShopping, Colombo, Forum Coimbra, Forum Madeira, Forum Montijo, Glicínias, MAR Shopping Algarve, NorteShopping e Parque Nascente; Cinemas UCI El Corte Inglés e Arrábida; CinemaCity Alegro Alfragide, Alegro Setúbal e Leiria; Cinemas Cineplace AlgarveShopping, LoureShopping, Nova Arcada e RioSul Shopping; Cinemas Castello Lopes Forum Sintra e Espaço Guimarães.

As sessões deverão acontecer por volta das 18h, embora o horário deva variar de acordo com cada cinema.

Realizado por Travis Knight (Kubo e as Duas Cordas e Os Monstros das Caixas), que se estreia na realização de filmes de imagem real, Bumblebee conta ainda com produção de Michael Bay e Lorenzo di Bonaventura, com produção executiva de Steven Spielberg e argumento de Christina Hudson.

Atualmente os críticos deram-lhe um metascore de 73, numa escala de 0 a 100, e no Rotten Tomatoes conta com uns incríveis 97% de aprovação.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Câmara Municipal de Coimbra vai comprar as duas salas de cinema do Edifício Avenida

Esta decisão surge na sequência do processo de leilão que decorria online na sequência da insolvência dos cinemas Millennium, que ameaçava a continuidade do projeto “Casa do Cinema de Coimbra”.

O novo filme de Super Mario Bros. tem nova data para 2023

Super Mario Bros. tem nova data de estreia para daqui a um ano.

Crítica – The Boy Behind the Door

Se querem um thriller que funciona a um nível básico, que não vai muito longe no terror, algo para passar o tempo, então talvez apreciem The Boy Behind the Door. Se pedem mais que isso, lamento dizer que o filme fica pela premissa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Em breve, poderá ser possível jogar os jogos da nossa biblioteca da Xbox, via Xbox Cloud Gaming

Alguns jogos fora do Xbox Game Pass começaram a receber a opção de jogo via Cloud.

Zoo Santo Inácio apresenta festival Luzes Selvagens, com 1 km de figuras iluminadas

O Luzes Selvagens é já uma tendência em zoos internacionais e, em Portugal, vai estrear-se no Zoo Santo Inácio.