fbpx

Ciência Rítmica Avançada traz grandes nomes do hip-hop ao Vodafone Mexefest

Para quem é adepto do estilo, esta será, sem dúvida alguma, uma excelente novidade. Pelo terceiro ano consecutivo, a curadoria Ciência Rítmica Avançada – assinada para o Vodafone Mexefest por Rui Miguel Abreu, diretor da revista digital Rimas e Batidas – propõe um mapa para navegar as mais estimulantes águas do hip-hop nacional e lusófono.

Temos o regresso dos Micro, o mítico grupo de D-Mars, Sagas e Nel’Assassin, que foi importantíssimo para a história do hip-hop nacional, com os históricos álbuns Microestática e Microlandeses, este último lançado em 2002. Passados 15 anos, o grupo regressa aos palcos para mostrar os clássicos do passado, ao mesmo tempo que irão revelar novo material.

Há ainda um concerto de TNT, rapper da Margem Sul, que vem ao Mexefest apresentar o aclamado Menino de Ouro, álbum lançado este ano, e que conta participações de nomes como Melo D ou Carlão.

Por último, haverá ainda espaço para o angolano MCK, um dos mais sólidos valores do hip-hop que tem Luanda como epicentro.

Quanto aos bilhetes, a app Vodafone Mexefest (Android e iOS) dá desconto aos clientes Vodafone na aquisição do passe geral. Assim, ao invés dos 45€, o passe custará 40€. Cada cliente Vodafone poderá comprar, no máximo, dois passes a preço reduzido. O stock é limitado, pelo que aconselhamos a adquirir o passe o quanto antes.

O Vodafone Mexefest realiza-se nos dias 24 e 25 de novembro, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Nos artistas e bandas confirmados, estão também Aldous Harding, Cigarettes After Sex, Childhood, Destroyer, Julia Holter, PAULi, Valete, Manel Cruz, Songhoy Blues, Washed Out, MOMO convida Camané, Luís Severo, Allen Halloween, Statik Selektah, Karlon, Liars, IAMDDB, Liniker e os Caramelows, Oddisee, Ermo, Hinds, Orelha Negra, Everything Everything, Moullinex, a dupla luso-britânica Benjamim e Barnaby Keen, Sevdaliza, Mahalia, Paulo Bragança e Jessie Ware.

Segue-nos nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

drand: um serviço público de números aleatórios

O que têm em comum a segurança do seu home banking, as auditorias eleitorais, e o sorteio semanal do Euromilhões? Todas requerem números aleatórios.

Crítica – The One and Only Ivan

The One and Only Ivan é um dos filmes mais bonitos de 2020.

Protege A Criança mais importante da galáxia no novo set LEGO de The Mandalorian

Agora que já todos conhecem, finalmente, A Criança, ou Baby Yoda para os amigos, o Grupo...