Ciência Rítmica Avançada traz grandes nomes do hip-hop ao Vodafone Mexefest

- Publicidade -

Para quem é adepto do estilo, esta será, sem dúvida alguma, uma excelente novidade. Pelo terceiro ano consecutivo, a curadoria Ciência Rítmica Avançada – assinada para o Vodafone Mexefest por Rui Miguel Abreu, diretor da revista digital Rimas e Batidas – propõe um mapa para navegar as mais estimulantes águas do hip-hop nacional e lusófono.

Temos o regresso dos Micro, o mítico grupo de D-Mars, Sagas e Nel’Assassin, que foi importantíssimo para a história do hip-hop nacional, com os históricos álbuns Microestática e Microlandeses, este último lançado em 2002. Passados 15 anos, o grupo regressa aos palcos para mostrar os clássicos do passado, ao mesmo tempo que irão revelar novo material.

Há ainda um concerto de TNT, rapper da Margem Sul, que vem ao Mexefest apresentar o aclamado Menino de Ouro, álbum lançado este ano, e que conta participações de nomes como Melo D ou Carlão.

Por último, haverá ainda espaço para o angolano MCK, um dos mais sólidos valores do hip-hop que tem Luanda como epicentro.

Quanto aos bilhetes, a app Vodafone Mexefest (Android e iOS) dá desconto aos clientes Vodafone na aquisição do passe geral. Assim, ao invés dos 45€, o passe custará 40€. Cada cliente Vodafone poderá comprar, no máximo, dois passes a preço reduzido. O stock é limitado, pelo que aconselhamos a adquirir o passe o quanto antes.

O Vodafone Mexefest realiza-se nos dias 24 e 25 de novembro, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Nos artistas e bandas confirmados, estão também Aldous Harding, Cigarettes After Sex, Childhood, Destroyer, Julia Holter, PAULi, Valete, Manel Cruz, Songhoy Blues, Washed Out, MOMO convida Camané, Luís Severo, Allen Halloween, Statik Selektah, Karlon, Liars, IAMDDB, Liniker e os Caramelows, Oddisee, Ermo, Hinds, Orelha Negra, Everything Everything, Moullinex, a dupla luso-britânica Benjamim e Barnaby Keen, Sevdaliza, Mahalia, Paulo Bragança e Jessie Ware.

Segue-nos nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Lisboa: a cidade mais feliz

O Top 5 do iVisa's Happiest Cities Index 2022 deixa Lisboa à frente de cidades como Barcelona, em Espanha, Atenas, na Grécia, Roma, em Itália, e Sidney, na Austrália.

Infraestruturas de Portugal tem duas hipóteses para reduzir tempo de viagens entre Lisboa e Faro

Ou se melhora a atual linha do sul ou, então, se procede à construção de uma nova linha de alta velocidade.

Há duas novas lojas da Carris em Lisboa pensadas para seniores

São lojas temporárias e estarão em funcionamento até 15 de novembro.

easyJet lança 13 novas rotas e reforça a capacidade em oito destinos a partir de Lisboa

Torna-se, assim, a companhia aérea número 2 em Lisboa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Death Stranding pode estar a caminho do PC Game Pass

A nova foto de perfil da conta oficial do Xbox Game Pass para PC denuncia o inesperado.

Cartaz do Festival F está fechado

Está quase aí um dos últimos grandes festivais de verão.

Há alterações de última hora no Vodafone Paredes de Coura 2022

Infelizmente, a organização não conseguiu encontrar um substituto à altura dos King Gizzard & The Lizard Wizard.