Ciência Rítmica Avançada traz grandes nomes do hip-hop ao Vodafone Mexefest

Para quem é adepto do estilo, esta será, sem dúvida alguma, uma excelente novidade. Pelo terceiro ano consecutivo, a curadoria Ciência Rítmica Avançada – assinada para o Vodafone Mexefest por Rui Miguel Abreu, diretor da revista digital Rimas e Batidas – propõe um mapa para navegar as mais estimulantes águas do hip-hop nacional e lusófono.

- Publicidade -

Temos o regresso dos Micro, o mítico grupo de D-Mars, Sagas e Nel’Assassin, que foi importantíssimo para a história do hip-hop nacional, com os históricos álbuns Microestática e Microlandeses, este último lançado em 2002. Passados 15 anos, o grupo regressa aos palcos para mostrar os clássicos do passado, ao mesmo tempo que irão revelar novo material.

Há ainda um concerto de TNT, rapper da Margem Sul, que vem ao Mexefest apresentar o aclamado Menino de Ouro, álbum lançado este ano, e que conta participações de nomes como Melo D ou Carlão.

Por último, haverá ainda espaço para o angolano MCK, um dos mais sólidos valores do hip-hop que tem Luanda como epicentro.

Quanto aos bilhetes, a app Vodafone Mexefest (Android e iOS) dá desconto aos clientes Vodafone na aquisição do passe geral. Assim, ao invés dos 45€, o passe custará 40€. Cada cliente Vodafone poderá comprar, no máximo, dois passes a preço reduzido. O stock é limitado, pelo que aconselhamos a adquirir o passe o quanto antes.

O Vodafone Mexefest realiza-se nos dias 24 e 25 de novembro, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Nos artistas e bandas confirmados, estão também Aldous Harding, Cigarettes After Sex, Childhood, Destroyer, Julia Holter, PAULi, Valete, Manel Cruz, Songhoy Blues, Washed Out, MOMO convida Camané, Luís Severo, Allen Halloween, Statik Selektah, Karlon, Liars, IAMDDB, Liniker e os Caramelows, Oddisee, Ermo, Hinds, Orelha Negra, Everything Everything, Moullinex, a dupla luso-britânica Benjamim e Barnaby Keen, Sevdaliza, Mahalia, Paulo Bragança e Jessie Ware.

Segue-nos nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Uber aposta num novo serviço de viagens low cost na Área Metropolitana de Lisboa

Depois do Porto, o serviço chega a Lisboa e arredores.

Lisboa e Loures vão estar unidas por uma ponte pedonal e ciclável em 2022

A conclusão está prevista para julho do próximo ano.

Há um cartaz na Segunda Circular que avisa os condutores do estado do trânsito

Tudo graças a uma ativação por parte da Volkswagen.

Lisboa nomeada pela primeira vez como Melhor Cidade Património

E pode ser que ganhe logo à primeira.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.