- Publicidade -

Chronopost já tem serviço low-cost de entrega de encomendas entre lojas Pickup

-

São duas novas ofertas Chronopost, na verdade. Uma delas é a Shop2Shop, que consiste no depósito de uma encomenda numa loja Pickup para entrega noutra loja desta rede. Já a outra é a Shop2Home, que consiste numa encomenda ser deixada em loja para ser entregue ao domicílio do destinatário.

Estes serviços low-cost não necessitam de qualquer etiqueta de expedição e são a solução da Chronopost para um mercado onde as compras online não param de crescer e os modelos de negócio são cada vez mais variados.

Como funciona estes novos serviços da Chronopost?

  • Preparar – Registem-se no site chronopost.pt e escolham a loja onde querem depositar a encomenda. Indiquem a loja onde querm que a mesma seja levantada ou a morada de entrega. Paguem com um dos diversos métodos. Imprimam a etiqueta e colem-na no seu volume. Não têm impressora? Sem problema! Basta usar o QR code que o código será enviado para o vosso smartphone.
  • Depositar – Dirijam-se à loja que escolheram com a vossa caixa. O lojista irá ler a etiqueta que colocaram na mesma ou o QR code, associando a este uma etiqueta.
  • Enviar – Após a leitura do código de barras, o sistema vai enviar ao condutor uma informação de que tem uma encomenda a recolher na loja que escolheram.



A Shop2Shop e a Shop2Home juntam-se ao Portal de Devoluções, os quais, conjuntamente com o Predict e com as 600 lojas da rede Pickup, constituem a mais completa oferta para o e-commerce em Portugal.

Ainda neste âmbito do comércio online, a Chronopost e a Shopkit desenvolveram uma parceria que oferece uma solução completa de envios automáticos de encomendas às milhares de lojas que vendem através da plataforma.

Esta nova solução de Shipping as a Service permite às lojas Shopkit uma automatização completa de expedição e recolha ao domicílio, e também uma integração inovadora com a rede Pickup.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,053FãsGostar
4,036SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Novo restaurante de Setúbal tem um pouco de tudo para os apaixonados por comida italiana

Chama-se Kabrice, abriu no passado mês de janeiro na Praceta Fernando Pessoa, no Bairro do Liceu

Direção Geral de Saúde cria site dedicado ao coronavírus (COVID-19)

Esta é uma forma de a Direção Geral de Saúde informar os cidadãos sobre a atual propagação do coronavírus.

Pizza Hut lança quatro pizzas vegan em Portugal

Era algo que estava prometido há algum tempo. E finalmente aconteceu. A Pizza Hut acaba de lançar quatro pizzas vegan em Portugal.

Vão ser impostos limites em algumas comissões praticadas pelos bancos

Este princípio de acordo visa, essencialmente, travar os bancos de cobrarem aos seus clientes por tudo e mais alguma coisa.

Setúbal. Convento de Jesus inaugurado a 18 de maio

Três anos de obras e mais de cinco milhões de euros depois, é altura do Convento de Jesus ser inaugurado, abrindo portas ao público.
- Publicidade -