Chronopost já tem serviço low-cost de entrega de encomendas entre lojas Pickup

São duas novas ofertas Chronopost, na verdade. Uma delas é a Shop2Shop, que consiste no depósito de uma encomenda numa loja Pickup para entrega noutra loja desta rede. Já a outra é a Shop2Home, que consiste numa encomenda ser deixada em loja para ser entregue ao domicílio do destinatário.

Estes serviços low-cost não necessitam de qualquer etiqueta de expedição e são a solução da Chronopost para um mercado onde as compras online não param de crescer e os modelos de negócio são cada vez mais variados.

Como funciona estes novos serviços da Chronopost?

  • Preparar – Registem-se no site chronopost.pt e escolham a loja onde querem depositar a encomenda. Indiquem a loja onde querm que a mesma seja levantada ou a morada de entrega. Paguem com um dos diversos métodos. Imprimam a etiqueta e colem-na no seu volume. Não têm impressora? Sem problema! Basta usar o QR code que o código será enviado para o vosso smartphone.
  • Depositar – Dirijam-se à loja que escolheram com a vossa caixa. O lojista irá ler a etiqueta que colocaram na mesma ou o QR code, associando a este uma etiqueta.
  • Enviar – Após a leitura do código de barras, o sistema vai enviar ao condutor uma informação de que tem uma encomenda a recolher na loja que escolheram.



A Shop2Shop e a Shop2Home juntam-se ao Portal de Devoluções, os quais, conjuntamente com o Predict e com as 600 lojas da rede Pickup, constituem a mais completa oferta para o e-commerce em Portugal.

Ainda neste âmbito do comércio online, a Chronopost e a Shopkit desenvolveram uma parceria que oferece uma solução completa de envios automáticos de encomendas às milhares de lojas que vendem através da plataforma.

Esta nova solução de Shipping as a Service permite às lojas Shopkit uma automatização completa de expedição e recolha ao domicílio, e também uma integração inovadora com a rede Pickup.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,709FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
623SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Seur e Chronopost fundiram-se em Portugal. E isso traz vantagens aos clientes

Na verdade, a Seur já fazia parte do grupo DPD, tal como a Chronopost, mas ambas as empresas atuavam em separado no mercado português... até ao passado mês de setembro.

Chronopost vai entregar encomendas em Lisboa em bicicletas elétricas

Depois de Toulouse e Nuremberga, Lisboa foi a próxima cidade a receber as Cargo Bike, bicicletas elétricas que a...
- Publicidade -

Mais Recentes

Como prevenir ataques DDoS: 6 dicas para manter o vosso site seguro

Ser vítima de um Ataque Distribuído de Negação de Serviço (DDoS) pode ser catastrófico.

Crítica – Lovecraft Country (Temporada 1 – Primeiros 5 episódios)

O que é que acontece quando, a um elenco de qualidade, se junta uma equipa técnica de sonho? A resposta a essa pergunta começa a desenhar-se com os primeiros episódios de Lovecraft Country.