Chris Rock será o primeiro artista a atuar ao vivo na Netflix

- Publicidade -

O humorista fará história na plataforma.

O comediante Chris Rock é, atualmente, reconhecido um pouco por todo o mundo, quer seja pela carreira de mais de 20 anos, pelos filmes onde já participou, ou, recentemente, pelo incidente que envolveu Will Smith em pleno palco da 94ª cerimónia dos Óscares da Academia, após uma piada recebida de uma forma menos boa.

Agora, o humorista prepara-se para adicionar mais uma incrível façanha ao currículo: será o primeiro artista a atuar ao vivo na plataforma de streaming Netflix, num evento a nível global marcado para o início de 2023.

Chris Rock é uma das vozes cómicas mais icónicas e importantes da nossa geração“, disse Robbie Praw, Vice-presidente da Netflix para os formatos de stand-up e comédia, em comunicado oficial. “Estamos entusiasmados com a possibilidade do mundo inteiro poder experimentar ao vivo um evento de comédia de Chris Rock e fazer parte da história da Netflix“.

Os espetáculos de comédia ao vivo são o caminho mais lógico a seguir, após a experiência, na primavera deste ano, da realização de um festival de comédia, que vendeu mais de 260 mil bilhetes para mais 295 espetáculos espalhados por Los Angeles.

Este será o segundo especial de Chris Rock a marcar presença no catálogo da plataforma, após Tamborine, que estreou em fevereiro 2018. Ainda não há nome nem data concreta para o novo especial, mas mais detalhes serão revelados brevemente.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes