- Publicidade -

Chovem jogos em maio no Xbox Game Pass

-

Se os jogos para a Xbox do Games With Gold não são o suficiente ou não te satisfazem, a Xbox tem outra solução: oito novos jogos adicionados ao extenso catálogo do Xbox Game Pass.

Para maio, há jogos para todos os gostos e idades, desde o mais recente Wolfenstein, passando por jogos imperdoáveis como The Surge e de LEGO com super-heróis.

Conhece, em baixo, a lista e as datas em que estes jogos chegam ao Xbox Game Pass.

Wolfenstein II: The New Colossus – dia 2 de maio

Wargroove – dia 2 de maio

Tacoma – dia 9 de maio

Black Desert – dia 9 de maio

Surviving Mars – dia 9 de maio

For the King – dia 10 de maio

The Surge – dia 16 de maio

Lego Batman 3 – dia 16 de maio

Xbox Game Pass inclui atualmente mais de uma centena de títulos prontos a serem jogados, onde se inserem quase todos os grandes exclusivos da plataforma.

Para ficarem atentos às novidades deste serviço em tempo real, podem espreitar a aplicação Xbox Game Pass, disponível para Android e iOS, com notificações das novas adições.

O Xbox Game Pass tem também uma promoção de incentivo, onde os jogadores podem experimentar o primeiro mês do serviço por apenas 1€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,830FãsGostar
4,011SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Dragon Ball Z: Kakarot

Dragon Ball Z: Kakarot é uma fiel reprodução da história desenvolvida por Akira Toriyama, mas falta-lhe polimento e alguma inovação no gameplay para que possa ser recomendado a quem não é verdadeiramente fã.

Soho Soho (Neon Soho) vencem Festival Termómetro e vão atuar no NOS Alive e BONS SONS

Foi nesta madrugada de 26 de janeiro que ficámos a conhecer os grandes vencedores da 25.ª edição do Festival Termómetro. São os Soho Soho (Neon Soho), banda lisboeta constituída por Ana Vieira, Vera Condeço e Ricardo Cruz.

Perfumes & Companhia está a dar vouchers a quem reciclar

Mas para isso é preciso seguir alguns passos.

Crítica – 1917

Sam Mendes traz a sua visão singular a este épico sobre a Primeira Guerra Mundial, 1917. Num filme destinado a ser visto no maior e melhor ecrã possível.

Nova versão do tema “Partilhar”, de Rubel com AnaVitória, é um sucesso na Internet

De um lado, um dos mais aclamados cantores e compositor da nova música popular brasileira; do outro, uma dupla vencedora de um Grammy Latino. Falamos de Rubel e AnaVitória, que se juntaram para uma nova versão do tema "Partilhar".
- Publicidade -