China prepara-se para receber os primeiros carros com iluminação Razer Chroma

Entramos em 2019 como se voltássemos a 2001, quando a popularidade do “tuning” e carros decorados com neons se tornaram populares com o sucesso de The Fast and the Furious.

- Publicidade -

A responsável desta viagem do tempo é a gigante de periféricos gaming para PC, Razer, que quer levar o seu sistema de iluminação dinâmica até aos carros.

São cada vez mais os dispositivos compatíveis com este sistema, que permite controlar cores e intensidade de luz através de um computador ou smartphone. Anteriormente, a tecnológica já tinha aberto a porta a outras marcas para usarem este sistema, e, agora, sabemos que a indústria automobilística já tem interessados.

A primeira marca a receber este sistema vem diretamente da China e chama-se Leapmotor.

Instalada em Hangzhou, esta startup dedica-se à produção de carros elétricos, encontrando agora na Razer uma nova forma de gastar a sua bateria.

Não é claro onde é que este tipo de sistema será integrado nos carros da Leapmotor, mas, provavelmente, será no interior dos carros, uma vez que a iluminação exterior de um veículo de estrada encontra algumas limitações legais.

Mas a questão que se levanta é: Porquê? Ninguém parece ter a resposta, mas o CEO da Razer, Min-Liang Tan, parece bastante feliz em levar a sua tecnologia até à estrada, e acreditamos que o fãs da Razer e deste tipo de personalização também.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Desenio: A loja para os apaixonados por decoração e design

Criada em 2008, a empresa tem vindo a crescer exponencialmente desde 2010.

NOS lança novo canal com foco na culinária e decoração

Chama-se Casa e Cozinha e é dedicado a ideias criativas e úteis sobre decoração, culinária, moda, beleza, viagens e bem-estar.

Need For Speed Heat “abre” o mercado negro com novos carros

A atualização de primavera do recente open-world de corridas da EA, vê a chegada do Black Market Delivery, uma nova área onde os jogadores vão poder comprar veículos in-game.

The Outer Worlds para a Nintendo Switch atrasa-se por causa do coronavírus

O coronavírus tem marcado a atualidade e contribuindo para a pausa de produção de bens e serviços um pouco por todos os setores, incluindo os videojogos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Afinal, os bares podem funcionar já a partir de 1 de agosto

Desde que apliquem as regras dos restaurantes.

Governo anuncia três fases para a “libertação”. Discotecas poderão voltar a funcionar em outubro

Espera-se que, em finais de outubro, 85% da população portuguesa esteja totalmente vacinada.

Trust coloca o jogo nas nossas mãos com dois novos ratos

Conheçam o GXT 922 Ybar e o GXT 131 Ranoo.