China prepara-se para receber os primeiros carros com iluminação Razer Chroma

- Publicidade -

Entramos em 2019 como se voltássemos a 2001, quando a popularidade do “tuning” e carros decorados com neons se tornaram populares com o sucesso de The Fast and the Furious.

A responsável desta viagem do tempo é a gigante de periféricos gaming para PC, Razer, que quer levar o seu sistema de iluminação dinâmica até aos carros.

São cada vez mais os dispositivos compatíveis com este sistema, que permite controlar cores e intensidade de luz através de um computador ou smartphone. Anteriormente, a tecnológica já tinha aberto a porta a outras marcas para usarem este sistema, e, agora, sabemos que a indústria automobilística já tem interessados.

A primeira marca a receber este sistema vem diretamente da China e chama-se Leapmotor.

Instalada em Hangzhou, esta startup dedica-se à produção de carros elétricos, encontrando agora na Razer uma nova forma de gastar a sua bateria.

Não é claro onde é que este tipo de sistema será integrado nos carros da Leapmotor, mas, provavelmente, será no interior dos carros, uma vez que a iluminação exterior de um veículo de estrada encontra algumas limitações legais.

Mas a questão que se levanta é: Porquê? Ninguém parece ter a resposta, mas o CEO da Razer, Min-Liang Tan, parece bastante feliz em levar a sua tecnologia até à estrada, e acreditamos que o fãs da Razer e deste tipo de personalização também.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes