Chegou o trailer de Tom Clancy’s Without Remorse, com Michael B. Jordan

Estreia no próximo mês na Amazon Prime Video.

- Publicidade -

Foi no passado mês de fevereiro que ficámos a saber que o filme Tom Clancy’s Without Remorse, realizado por Stefano Sollima e com Michael B. Jordan como protagonista, vai estrear mundialmente na plataforma Amazon Prime Video no dia 30 de abril. Agora, é altura de deitarmos o olho ao trailer oficial do projeto.

Em Tom Clancy’s Without Remorse, a origem da história do herói John Clark, um dos personagens mais populares do universo Jack Ryan, um fuzileiro naval da Marinha descobre uma conspiração internacional enquanto tenta fazer justiça pelo homicídio da sua mulher grávida. Quando um esquadrão de soldados russos mata a família de John Kelly (Michael B. Jordan) em retaliação pelo seu envolvimento numa operação secreta, ele começa a caçá-los a todo custo. Unindo forças com um companheiro SEAL da Marinha (Jodie Turner-Smith) e um estranho agente da CIA (Jamie Bell), a missão de Kelly irá inadvertidamente desmascarar uma conspiração secreta que ameaça levar os Estados Unidos e a Rússia a entrar em guerra.

Dividido entre a honra pessoal e a lealdade ao seu país, Kelly terá que lutar contra os seus inimigos sem piedade para evitar o desastre e revelar as poderosas figuras por detrás da conspiração.

Além de Michael B. Jordan, Jamie Bell e Jodie Turner-Smith, Tom Clancy’s Without Remorse conta ainda um elenco constituído por Lauren London, Brett Gelman, Jacob Scipio, Jack Kesy, Colman Domingo e Guy Pearce.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Séries portuguesas A Espia e A Crónica dos Bons Malandros passam a fazer parte da Amazon Prime Video

Aos poucos e poucos, a plataforma de streaming de filmes e séries da Amazon vai ficando com cada vez mais conteúdos portugueses.

Crítica – Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time

Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time chega finalmente ao ocidente através da Amazon Prime, terminando a longa série anime, que marcou e traumatizou gerações, de forma vitoriosa e emocional.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

KFC abre novo restaurante em Gaia

E fora de um centro comercial.

PayPal pode cobrar até 10€ a quem tem conta inativa

É a chamada comissão de inatividade.