Tom Clancy’s Without Remorse, com Michael B. Jordan, estreia na Amazon Prime Video em abril

O filme foi adquirido à Paramount Pictures no ano passado.

Tom Clancy’s Without Remorse
- Publicidade -

A Amazon Studios e a Outlier Society, produtora de Michael B. Jordan, assinaram um novo acordo que prevê a produção conjunta de filmes. Assim, para os próximos anos, podemos esperar projetos originais que apostarão em cineastas ousadas e talentosos, de modo a que a Amazon Studios fique cada vez mais reconhecida pela qualidade das suas longas-metragens.

E como começar em beleza? Com um novo filme, pois claro. Ficámos hoje a saber que Tom Clancy’s Without Remorse, realizado por Stefano Sollima e com Michael B. Jordan como protagonista, vai estrear mundialmente na plataforma Amazon Prime Video no dia 30 de abril.

Tom Clancy’s Without Remorse foca-se na origem de John Clark, um dos personagens mais proeminentes do universo Jack Ryan. O filme segue o soldado enquanto este investiga uma conspiração internacional, ao mesmo tempo que tenta vingar-se do assassinato da sua esposa grávida.

Além de Jordan, o elenco do filme conta ainda com Jamie Bell, Jodie Turner-Smith, Lauren London, Brett Gelman, Jacob Scipio, Jack Kesy, Colman Domingo e Guy Pearce.

De resto, sabe-se ainda que a produtora Outlier Society tem na calha Journal for Jordan, realizado por Denzel Washington; Creed III, terceiro capítulo da conhecida saga; e ainda Static Shock, da DC.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,948FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – Nomadland

Nomadland irá desiludir quem antecipar uma história mais ativa, mas será uma história contemplativa, esclarecedora e emocional para quem se deixar levar pelos nómadas reais.

Crítica – The Father

The Father oferece uma experiência brutalmente devastadora e emocionalmente poderosa sobre a demência que não deixará ninguém indiferente.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

The Black Mamba vencem Festival da Canção 2021

A banda vai representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção deste ano, a acontecer em Roterdão, na Holanda.

Crítica – WandaVision (Temporada Completa)

WandaVision é tão estranha e misteriosa como se antecipava. Elizabeth Olsen brilha.