Chegou o Star. Há mais filmes e séries para ver no Disney+

O catálogo será atualizado regularmente.

Disney+ em fevereiro - Star
- Publicidade -

Chegou o dia. Hoje, 23 de fevereiro, o tão antecipado Star, nova área de entretenimento do Disney+ que permite que possamos desfrutar de uma panóplia de séries, filmes e conteúdos originais, ficou finalmente disponível.

Para já, destacar os conteúdos originais. Podem contar com Big Sky, um thriller do visionário contador de histórias David E. Kelley; Love, Victor, um spin-off do filme Love, Simon, escrito por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger; a sitcom de animação Solar Opposites, criada por Justin Roiland e Mike McMahan; e Helstrom. Muitas outras novidades estrearão ao longo dos próximos meses, como as séries Dopesick e The Dropout e vários originais da FX, incluindo The Old Man.

No que toca a série sobejamente conhecidas, poderão contar com Anatomia de Grey (não está, atualmente, disponível em nenhum serviço de streaming), Uma Família Muito Moderna, Foi Assim que Aconteceu, Perdidos, Prison Break, Family Guy, Donas de Casa Desesperadas, Black-ish, Scandal, High Fidelity, entre tantas outras.

Relativamente a filmes, e só para destacar alguns, terão à disposição longas-metragens como A Favorita, Três Cartazes à Beira da Estrada, O Grande Hotel Budapeste, Deadpool, Um Sonho de Mulher (Pretty Woman), todos os filmes da saga Die Hard, O Diabo Veste Prada e Moulin Rouge.

Estes são os conteúdos que já estão disponíveis. Já no próximo mês de março chegarão ao serviço as séries Godfather of Harlem, que conta a verdadeira história do chefe do crime Bumpy Johnson, interpretado por Forest Whitaker, e que conta também com Giancarlo Esposito; Black Narcissus, uma série dramática, baseada no romance de Rumer Godden, que conta com as atrizes Gemma Arterton e Aisling Franciosi; Love in Time of Corona, um conjunto de quatro histórias, ligadas entre si, sobre o amor durante a quarentena e com a participação de Ava Bellows e Leslie Odom Jr.

Ainda para este ano, estão já confirmados novos títulos originais como Rebel (em maio) de Krista Vernoff, uma série inspirada na vida de Erin Brockovich, com Katey Sagal e John Corbett, e Genius: Aretha (em junho), que irá explorar a vida da universalmente aclamada rainha do soul, com a atriz Cynthia Erivo.

Portanto, e se ainda não subscreveram o serviço, aproveitem para o fazer.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Sabiam que nem todos os filmes podem ser vistos com recurso às gravações das boxes?

Nestes casos, é algo que se deve às exigências das distribuidoras ou dos próprios estúdios.

Jungle Cruise ganha sequela

E os protagonistas estarão de volta. Estreou nos cinemas portugueses a 29 de julho e, no dia seguinte, chegou ao...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Festival Afro Nation anuncia novos nomes, entre os quais Chris Brown

A pré-venda dos bilhetes começa dia 27 de janeiro.

Blizzard revela um novo jogo de aventura e fantasia para PC e consola

Ainda sem nome, este poderá ser um dos novos jogos lançados sob a nova alçada da Microsoft.

Tabu. Este é o nome do novo programa de Bruno Nogueira

Desta vez, o conhecido humorista pega num formato que fez sucesso lá fora.