Há novas opções vegetarianas da Garden Gourmet para levar para qualquer lado

Em formato Grab&Go, portanto.

- Publicidade -

Foi há muito tempo, neste caso em setembro de 2019, que falámos pela primeira vez aqui no Echo Boomer sobre a Garden Gourmet, uma nova marca da Nestlé cujos produtos são inspirados na dieta flexitariana.

Com nuggets, almôndegas, tiras braseadas, hambúrgueres e panados a fazerem parte da gama, estes produtos devem ser consumidos no lar, uma vez que necessitam de ser preparados antes que possam ser servidos. Agora, porém, eis que surgem novas soluções vegetarianas a pensar em quem anda sempre de um lado para o outro.

Trata-se da gama Snock Feito com Garden Gourmet, prometendo conquistar um lugar de destaque nas preferências de quem quer optar por refeições prontas, rápidas e práticas, como parte de um estilo de vida saudável.

Têm à disposição saladas, wraps, sandes ou hambúrgueres à base de proteína vegetal, pelo que basta comprar, levar para qualquer lado e devorar.

Estes produtos podem desde já ser adquiridos nas superfícies comerciais El Corte Inglés, Auchan, Meu Super, Apolónia, Portela Cafés, na loja da Expo e nos postos de combustível Galp, BP e Cepsa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Continente lança nova gama de produtos vegetarianos

Há hambúrgueres, nuggets e almôndegas.

Gama Nobre Vegalia tem agora hambúrgueres e nuggets sem carne

Alimenta a tua costela vegetariana. É este o mote da gama Nobre Vegalia, que conta agora com novos produtos que foram concebidos a pensar nos flexitarianos e vegetarianos.

Fomos experimentar o novo menu “Business Lunch” do Eleven

Quando falamos em restaurantes com estrela Michelin em Portugal, facilmente nos lembramos do Eleven, espaço que abriu em 2004...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Já repararam nos novos talões do Lidl? São mais ecológicos

Agora é esperar que a concorrência faça o mesmo.

Burger King abre novo restaurante em Sesimbra

É o 12º spot da marca no distrito de Setúbal e o segundo em Sesimbra.