Prepara-te para a luta com a banda sonora de Battlefield 2042

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mesmo a tempo da beta aberta que está a decorrer.

Se são fãs de Battlefield, certamente já estarão a experimentar a beta aberta de Battlefield 2042 para PC e consolas. E quando no próximo fim de semana esse período chegar ao fim, vão poder continuar com um pouco da experiência convosco até ao lançamento oficial do jogo, pois a sua banda sonora já aqui está.

A Electronic Arts lançou alguns temas da banda sonora de Battlefield 2042, que este ano é composta pela dupla Hildur Guðnadóttir e Sam Slater, que mais recentemente trabalharam na incrível produção da HBO, Chernobyl, e no aclamado Joker, onde mereceram um Óscar da Academia.

Disponível para compra em serviços como o iTunes e para ouvir via streaming noutros como o Spotify, a banda sonora de Battlefield 2042 composta por 14 faixas inclui uma nova versão do icónico tema da série, num formato muito eletrónico e futurista, para estabelecer o tom da nova aposta da DICE.

Além dos formatos digitais, a Electornic Arts revela também que a banda sonora de Battlefield 2042 terá lançamento em formato físico em vinil, numa data ainda por anunciar.

Para conhecerem o trabalho de Hildur Guðnadóttir e Sam Slater na nova edição de Battlefield, que este ano aposta inteiramente no formato multijogador, podem ler um extensa entrevista sobre o processo de dar música ao jogo, na página oficial do jogo, aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Battlefield 2042 – A solidão no meio do caos à larga escala

Os maiores mapas da série e o maior número de jogadores de sempre por partida podem parecer elementos para uma experiência épica, que só é verdade nas condições certas.

Hazard Zone é o novo modo de alto risco de Battlefield 2042

A DICE e a EA revelaram um novo modo de jogo para esta aposta multijogador.

Battlefield 2042 abre as portas aos jogadores com uma beta aberta

Experimenta a nova geração de Battlefield já em outubro.

Conhece os mundos fantásticos da coleção de indies da EA Originals

O programa EA Originals é um dos mais interessantes projetos da Electronic Arts, que conta com pérolas imperdíveis para todo o tipo de jogadores.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.