Chef Chakall lança serviço de entrega de refeições ao domicílio dos seus restaurantes de Marvila

São várias as zonas de Lisboa cobertas pelo novo serviço.

Chef Chakall
- Publicidade -

2020 tem sido um ano muito complicado para todos. Além dos médicos, que mal conseguem chegar a todos os infetados com COVID-19, também os setores das artes e restauração têm sido amplamente afetados, principalmente devido à falta de clientes, algo motivado pelas fortes restrições.

Aliás, e focando-me na restauração, muitos espaços estão mesmo à beira da falência, mal aguentando estes últimos meses. Mas é também nas dificuldades que se encontram oportunidades. E o Chef Chakall sabe disso.

Agora, e numa altura que vários restaurantes vão optar pelo serviço de entregas ao domicílio nos próximos fins de semana, Chakall vai ainda mais longe e disponibiliza esse mesmo serviço, mas todos os dias da semana.

Este serviço de delivery, com o nome de Chakall em Casa, serve, basicamente, para levar a casa dos clientes os deliciosos pratos do El Bulo Social Club, do Refeitório Senhor Abel ou do Chakburger Marvila, todos eles localizados em Marvila.

chakall em casa

O objetivo com esta solução é que os clientes possam desfrutar de sabores de várias geografias em casa ou no escritório, num horário mais alargado (mas podem frequentar os espaços na mesma). Sim, podem ser encomendados os pratos dos três restaurantes em simultâneo numa só encomenda.

O serviço funciona de sexta a domingo, das 12h às 23h30, e de segunda a quinta, das 12h às 22h30. Areeiro, Beato, Marvila, Moscavide, Olaias, Olivais, Parque das Nações, Penha de França, Sacavém e Xabregas são as zonas abrangidas por este serviço de delivery que não cobra taxa de entrega.

Para encomendas, devem ligar para o 218 688 023 ou 218 619 027.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,357FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Uber Eats regressa com popular promoção de dois pratos pelo preço de um

Mas atenção, esta promoção só está ativa até 3 de maio.

Uber dá viagens grátis aos profissionais de saúde e Uber Eats oferece refeições

“Durante estes tempos difíceis, os profissionais de saúde têm sido um exemplo de dedicação, sacrifício e entrega altruísta.” É assim que começa o email da Uber enviado aos utilizadores, que dá a conhecer as várias iniciativas da empresa como forma de agradecimento a estas pessoas.

Bolt Food vai chegar em breve a Portugal. Serviço deverá estrear em Lisboa

O Echo Boomer sabe que alguns parceiros Bolt já começaram a receber mensagens a informar de que o serviço Bolt Food chegaria em breve ao nosso país.

Fãs dos restaurantes JNcQUOI? Agora já podem receber os pratos mais icónicos em casa

O Grupo Amorim Luxury acaba de lançar um novo serviço de entregas ao domicílio de refeições, mercearia gourmet, vinhos e peças de roupa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Mank

Mank é uma homenagem bonita de David Fincher a Citizen Kane, que deixaria o seu pai tremendamente orgulhoso. Tecnicamente perto da perfeição, mas com alguns problemas narrativos.

Fórmula 1 – Grande Prémio do Bahrain mostra a importância do Halo

O impressionante acidente que deixou o carro de Romain Grosjean em chamas relembra a importância do Halo e de todas as medidas de segurança na prova rainha do desporto automóvel.

Análise – The Pathless

Despido de excessos, The Pathless apresenta um dos mundos abertos mais convidativos e misteriosos à exploração.