Setúbal. Frango Vaidoso vai entregar refeições ao domicílio nos próximos dois fins de semana

Se os clientes não podem ir ao Frango Vaidoso, o Frango Vaidoso decidiu ir a casa dos clientes.

Frango Vaidoso
- Publicidade -

Atenção, setubalenses. A cadeia de take-away Frango Vaidoso anunciou não só um horário alargado da parte da manhã, como um serviço próprio de entregas ao domicílio da parte da tarde. Sim, vão poder receber os ótimos frangos do Frango Vaidoso, bem como outras refeições, no conforto do lar.

Esta decisão deve-se, lá está, às novas medidas de contingência do novo Estado de Emergência, sendo proibida a circulação na via pública entre as 13h e as 05h. Portanto, já que os clientes não podem ir ao Frango Vaidoso, o Frango Vaidoso decidiu ir a casa dos clientes.

Nos próximos fins-de-semana (14, 15, 21 e 22 de novembro), o Frango Vaidoso funcionará com um horário alargado no período da manhã, das 10h às 13h, hora a que começa o recolher obrigatório. E é após essa hora que entra em funcionamento o serviço de delivery, com entregas entre as 13 e as 14h no período do almoço e entre as 17h30 e as 21h30 a pensar já no jantar.

Caso estejam interessados, bastem que telefonem para o call-center que a marca criou para o efeito através do 265 230 202 ou que façam o vosso pedido na loja online. Em simultâneo funcionarão também os serviços de entrega através das plataformas de delivery com as quais a marca habitualmente trabalha, como a Glovo.

Os novos horários são válidos para todas as lojas Frango Vaidoso, estando em vigor até dia 22 de novembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Aldi inaugura maior loja em Portugal em Albufeira e reabre loja em Setúbal

Com esta aposta, a Aldi Albufeira vai também criar cerca de 40 novos postos de trabalho em Albufeira.

Maguro Sushi é o novo all you can eat de Setúbal

Uma nova alternativa aos poucos espaços dedicados da cidade.

10% dos setubalenses já utiliza as trotinetes da Bolt como método de transporte

E é uma cidades da Europa com mais utilizadores de trotinetes elétricas, com 346,188 kms já percorridos em apenas dois meses.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.