Chauffeur Privé muda de nome para Kapten e quer expandir-se para o Porto

Tem sido um dos serviços mais utilizados desde que chegou a Portugal, sendo que até fizemos um artigo a dizer o que achávamos da plataforma. Falamos da Chauffeur Privé, plataforma de transporte que passageiros que agora larga a gravata e muda de nome para acompanhar a sua expansão.

- Publicidade -

O novo nome é Kapten (confessamos que Chauffeur Privé é mais apelativo) e surge devido aos planos de abrangência do serviço, não só a nível nacional, sendo que irá chegar ao Porto, mas para outras cidades europeias, como Genebra e Londres. Sabe-se, por exemplo, que a Kapten pretende conquistar mais de 10 milhões de utilizadores dentro de dois anos e pretende quintuplicar a faturação alcançada em 2018.

De realçar o facto de, em apenas cinco meses de serviço na região de Lisboa – o serviço estreou por cá em setembro do ano passado -, a marca posicionou-se como uma das plataformas de TVDE de referência em Portugal. Aliás, a antiga Chauffeur Privé foi mesmo a primeira plataforma digital de transporte individual de passageiros a obter o licenciamento de TVDE, atribuída pelo Instituto da Mobilidade e dos Transportes, em Portugal.

Outros dos objetivos são os de triplicar o número de parceiros motoristas e ser a maior plataforma da sua área de atuação, na Europa.

Fundada em 2012, em França, a marca conta atualmente com mais de 20.000 motoristas e dois milhões de utilizadores. No mercado português, a Kapten conta atualmente com cerca de 3.000 motoristas, servindo as cidades de Lisboa, Vila Franca de Xira, Mafra, Ericeira e, mais a sul, Barreiro, Alcochete, Montijo, Sesimbra e Setúbal.

E não se esqueçam: usem o nosso código, ALELOP49, que dá direito a um desconto direto de 3€ nas primeiras três viagens.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Foi bom enquanto durou. App da Kapten deixa de funcionar em Portugal

Claro, não quer dizer que o serviço deixou de funcionar por cá. Apenas migrou para a Free Now.

Clientes Kapten prestes a serem migrados para a Free Now

Depois dos motoristas, vai chegar a vez dos clientes.

Motoristas Kapten já começaram a migrar para a Free Now

Então e como ficam os utilizadores?
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.