Ainda a recuperar do Natal, Charlie Cox chega à Netflix com Treason

- Publicidade -

É uma série do mesmo autor de Bridge of Spies.

Treason. É este o nome de uma nova série da Netflix que irá estrear dia 26 de dezembro.

Segundo o anúncio nas redes sociais, a série, que será protagonizada por Charlie Cox, irá fazer-nos questionar tudo e suspeitar de todos. Ao todo, serão cinco partes que prometem deixar qualquer fã de thrillers colado ao ecrã.

Segundo a sinopse oficial, a história fala-nos de Adam Lawrence (Cox), um espião treinado e preparado pelo MI6, cuja carreira parecia estar bem definida. Mas quando o passado o apanha na forma de Kara, uma espiã russa com quem partilha um passado complicado, é forçado a questionar tudo e todos na sua vida. Forma-se uma relação triangular entre Kara, Adam e a sua mulher, Maddy, três pessoas que tentam expor os segredos um do outro, navegam em relações políticas e diplomáticas, enquanto se agarram às suas vidas pessoais e às pessoas que mais amam.

Além da data de estreia e do poster oficial, também as primeiras imagens foram reveladas. Por enquanto, ainda não há trailer para nos deixar expectantes.

Além de Cox, no elenco deste novo thriller de espionagem está Olga Kurylenko, Oona Chaplin, Ciarán Hinds e Tracy Ifeachor. Por detrás das câmaras, encontramos Louise Hooper e Sarah O’Gorman, ambas produtoras, e Matt Charman (argumentista).

A última vez que pudemos ver Charile Cox no ecrã foi em She-Hulk: Attorney at Law, e, em breve, estará em Echo e na série a solo de Daredevil, também da Marvel.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes