Deixa de ser possível usar chapéus de sol para marcar lugar nas praias do Algarve

Entre as 20h30 e as 08h30, todos os objetos deixados no areal das praias do Algarve vão ser retirados pelas autoridades competentes.

Uber Sun
- Publicidade -

São daqueles que costumam reservar lugar nas praias do Algarve, deixando para trás o chapéu-de-sol? Pois bem, esqueçam isso este ano.

Até o poderão fazer na hora do almoço, mas, ao final do dia, não pensem nisso. É que, de acordo com o Correio da Manhã, todos os objetos que forem deixados no areal das praias do Algarve, entre as 20h30 e as 8h30, com o intuito de “reservar lugar” para o dia seguinte, vão ser retirados pelas autoridades competentes.

Tal decisão surge por parte da Autoridade Marítima, que decidiu que as equipas de limpeza poderão remover quaisquer objetos deixados na praia sem que os proprietários estejam presentes. Aliás, tal deve-se ao facto de, este ano, devido à Covid-19, terem sido impostos limites na lotação das praias.

Com pouco espaço disponível, deixam de existir aquelas situações em que, por exemplo, as pessoas se levantavam de madrugada para marcar lugar no areal.

Fonte:CM
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Albufeira está mais inteligente graças a uma nova app

Uma nova plataforma que permite aos serviços do município controlar as principais variáveis que integram as funções da cidade.

Algarve recebe duas novas lojas da marca coreana Yoyoso

As novas lojas chegam mesmo a tempo de receber os amantes do bom tempo.

Santini chegou finalmente ao Algarve

Mais especificamente a Faro.

Oficial: Fórmula 1 regressa a Portugal este ano

Novamente no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.