fbpx

Chakall vai cozinhar um jantar especial no Sweet Art Museum

Uma experiência inédita, exclusiva e que vai ficar na memória de todos junta o Chef Chakall e o Sweet Art Museum. Nos dias 11, 12 e 13 de outubro, o Sweet Art Museum volta a abrir portas com um convidado muito especial.
Habituado a desafios e adepto de novas experiências, Chakall propõe uma explosão de sabores, doces e não só num ambiente mágico.

Marvila tem sido o local de eleição do Chef Chakall, além do renovado El Bulo Social Club, do ainda jovem, mas muito famoso Refeitório Senhor Abel, Chef Chakall gosta de abraçar os projetos que passam nesta zona da cidade.

O The Sweet Experience Dinner by Chakall é uma experiência que consiste num jantar com 10 degustações (menu pré selecionado e com bebidas incluídas) em três salas do Museu – Candy Wash, Gummy Game e Pop Circus – onde a organização apela à fotografia, ou seja, toda a experiência pode e deve ser fotografada e partilhada nas redes com os hashtags: #SweetExperienceDinner, #ByChefChakall, #TheSweetArtMusuem e #SayYesToHappiness.

A viagem pelo universo destes sabores começa a partir do momento em que os convidados chegam ao espaço e são recebidos por um Mestre de Cerimónias. Até chegarem à tão desejada sala de jantar, são guiados por uma SWEET HOSTESS. Durante o jantar, cada convidado recebe ainda uma fotografia Polaroid para mais tarde recordar.

Para os interessados, as reservas devem ser efetuadas enviando um email para o events@sweetartmuseum.com até 48 horas antes do jantar, uma vez que não são admitidas entradas no próprio dia. Os jantares acontecem em dois turnos (20h e 22h30) de 34 pessoas em cada um dos dias. O menu, criado pelo Chef Chakall, tem um custo de 75€ por pessoa.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Restaurante Fuel by Chakall já tem menu renovado

E claro, não podia faltar o incrível Chakburguer.

Chakall vai liderar restaurante Fuel do hotel The Prime Energize Monte Gordo

Mais um desafio interessante na carreira do conhecido chef argentino.

Chef Vítor Sobral divulga menus de degustação para o Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley

Mais do que apenas um festival, o Jardins do Marquês – Oeiras Valley propõe despertar todos os sentidos com uma oferta gastronómica de gabarito. E embora ainda não tenhamos o alinhamento completo do festival, já sabemos quais os menus de degustação que serão servidos no cenário único dos jardins nos dias 1, 4, 6 e 7 de julho.

L’Origine tem novas pratos e nova massa de pizza com base de curcuma. E nós fomos provar

Foi com bastante curiosidade que nos lançámos ao novo desafio de provar a renovada carta, que conta agora com novas entradas e especialidades, além de uma nova massa de pizza com base de curcuma, que é, de resto, a grande novidade de inverno.
- Publicidade -

Mais Recentes