Chakall vai cozinhar um jantar especial no Sweet Art Museum

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Uma experiência inédita, exclusiva e que vai ficar na memória de todos junta o Chef Chakall e o Sweet Art Museum. Nos dias 11, 12 e 13 de outubro, o Sweet Art Museum volta a abrir portas com um convidado muito especial.
Habituado a desafios e adepto de novas experiências, Chakall propõe uma explosão de sabores, doces e não só num ambiente mágico.

Marvila tem sido o local de eleição do Chef Chakall, além do renovado El Bulo Social Club, do ainda jovem, mas muito famoso Refeitório Senhor Abel, Chef Chakall gosta de abraçar os projetos que passam nesta zona da cidade.

O The Sweet Experience Dinner by Chakall é uma experiência que consiste num jantar com 10 degustações (menu pré selecionado e com bebidas incluídas) em três salas do Museu – Candy Wash, Gummy Game e Pop Circus – onde a organização apela à fotografia, ou seja, toda a experiência pode e deve ser fotografada e partilhada nas redes com os hashtags: #SweetExperienceDinner, #ByChefChakall, #TheSweetArtMusuem e #SayYesToHappiness.

A viagem pelo universo destes sabores começa a partir do momento em que os convidados chegam ao espaço e são recebidos por um Mestre de Cerimónias. Até chegarem à tão desejada sala de jantar, são guiados por uma SWEET HOSTESS. Durante o jantar, cada convidado recebe ainda uma fotografia Polaroid para mais tarde recordar.

Para os interessados, as reservas devem ser efetuadas enviando um email para o events@sweetartmuseum.com até 48 horas antes do jantar, uma vez que não são admitidas entradas no próprio dia. Os jantares acontecem em dois turnos (20h e 22h30) de 34 pessoas em cada um dos dias. O menu, criado pelo Chef Chakall, tem um custo de 75€ por pessoa.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Vitacress junta-se a uma psicóloga e ao chef Chakall para uma conversa sobre os cuidados a ter na alimentação

É uma ação pensada a propósito do Dia da Mãe, que se celebra a 1 de maio.

Depois dos almoços, EatTasty aposta nas entregas ao jantar

Por enquanto ainda só o fazem no centro de Lisboa.

Restaurante Fuel by Chakall já tem menu renovado

E claro, não podia faltar o incrível Chakburguer.

Chakall vai liderar restaurante Fuel do hotel The Prime Energize Monte Gordo

Mais um desafio interessante na carreira do conhecido chef argentino.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.