CGD já permite adesão ao serviço Caixadirecta através de interação por voz

Há muitos clientes da Caixa Geral de Depósitos que estão, pela primeira vez, a fazer a caminhada para a digitalização. Aderiram à app Caixadirecta para não saírem de casa e, dessa forma, controlar o dinheiro. Aliás, aqui no Echo Boomer falámos dessa recente novidade.

CGD

Porém, parece que os clientes estão a enganar-se na password várias vezes e, como seria de esperar, o sistema bloqueia o acesso por razões de segurança. Resultado? Começam a entupir o apoio ao cliente com chamadas relacionadas com este assunto.

Agora, e de modo a fazer com que o fluxo de chamadas diminua drasticamente, a CGD resolveu permitir a adesão ao Caixadirecta através de interação por voz.

É simples. Basta que, na app, cliquem em “pedir ajuda” no menu inicial, selecionem a opção da Assistente Digital CAIXA e, a partir daí, responder corretamente a algumas questões colocadas para que o acesso fique automaticamente desbloqueado.

A CAIXA é primeira assistente digital transacional de um banco em Portugal e uma das primeiras na Europa. Está disponível para utilização na App Caixadirecta e serve já mais de 100 mil clientes, permitindo efetuar consultas, transferências, pagamentos e reforço de poupança através de interação por voz.

Esta solução foi desenvolvida em parceria com a AgentifAI, uma startup portuguesa apoiada pela Caixa Capital, cuja área de negócio é a implementação de assistentes inteligentes em plataformas digitais.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,564FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
611SeguidoresSeguir

Relacionados

Carris volta a reforçar serviço. Todas as carreiras passam a funcionar com horário de verão, mas há exceções

Estas são alterações feitas tendo em conta a redução das medidas de confinamento e a retoma parcial da atividade económica.

Nova parceria entre OLX e CTT faz com que seja possível a recolha de encomendas em casa

Venderam alguma coisa pelo OLX? Há agora um novo serviço que permite que os CTT recolham o produto na vossa morada, isto sem que tenham de sair de casa.

Depois do Millennium BCP e Santander, CGD também obriga clientes a usarem máscara

A medida deverá entrar em vigor já na próxima segunda-feira, dia 4 de maio.

Vai ser possível voltar a usar o trial de 7 dias do Nintendo Switch Online

A Nintendo fez um reset a todos os utilizadores já possam ter usufruído da oferta.
- Publicidade -

Mais Recentes

Já existe uma máquina de produção 100% portuguesa de máscaras cirúrgicas

O projeto nasce de uma equipa de profissionais experientes em inovação e criação de materiais de segurança pública e hospitalar.

Crítica – Greyhound

Tecnicamente, Greyhound é ótimo, mas a história e desenvolvimento de personagens deixam francamente a desejar.