Estes três centros comerciais disponibilizam caixas de take-away para que possam levar as sobras dos restaurantes para casa

- Publicidade -

A ideia é combater o desperdício alimentar.

É cada vez mais premente a temática do desperdício alimentar. Continua a acontecer em larga escala, mas felizmente existem cada vez mais entidades envolvidas neste processo, ou não estivéssemos a falar de números gravíssimos – estima-se que os portugueses desperdiçam cerca de um milhão de toneladas de comida por ano. O suficiente para alimentar cerca de 360.000 pessoas com carências alimentares.

Tendo isto em conta, a Klépierre Portugal, que gere o Aqua Portimão, Espaço Guimarães e Parque Nascente, disponibilizou caixas de take-away nos seus espaços de restauração.

O jantar de hoje pode ser o almoço de amanhã – é a mensagem chave da iniciativa dos centros comerciais que pretende apelar a uma mudança de comportamento por parte dos clientes, sensibilizando e incentivando-os a reaproveitarem os restos das refeições. As caixas de take-away são feitas de cartão ondulado nano-micro e vão estar disponíveis nas zonas de restauração para serem utilizadas de forma consciente.

A ideia é, portanto, pegar nos restos que sobraram da vossa refeição e colocar na caixa, de modo a que esses mesmos restos possam servir para uma refeição seguinte

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes