- Publicidade -

Centro de Suporte da Revolut é inaugurado em Matosinhos a 19 de março

-

- Publicidade -

Oitenta e quatro anos depois de ter aberto portas pela primeira vez, o número 612 da Avenida Menéres, em Matosinhos, ganha uma nova vida, onde a tradição e a inovação se aliam para melhorar os serviços daquele que pretende ser o primeiro banco verdadeiramente global. É caso para dizer: a Revolut chegou ao norte do país!

Tudo acontece a 19 de março, dia em que é inaugurado naquela cidade o Centro de Suporte da Revolut. A fintech tem equipas em mais de 20 cidades e abre agora as portas ao seu novo centro de suporte global. A antiga fábrica litográfica Amorim Amorim acolhe já mais de 100 profissionais, aos quais se deverão juntar outros 400 novos colaboradores (especialistas de diversas áreas, como Crime Financeiro, Gestão de Reclamações, Apoio ao Cliente, entre outros), fazendo deste espaço no norte do país o 3º maior pólo da Revolut em todo o mundo, apenas atrás de Londres (sede) e Cracóvia.

No dia da apresentação, estarão presentes os fundadores da Revolut, Nikolay Storonsky e Vlad Yatsenko.

Fundada em 2015, a Revolut conta com mais de 10 milhões de utilizadores em todo o mundo, dos quais mais de 400 mil em Portugal. É considerada a mais valiosa fintech da Europa, avaliada em mais de 5,5 mil milhões de dólares.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,231FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
502SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Nómada Digital Summit é o primeiro evento gratuito e online sobre freelancing e trabalho remoto

De forma a desmistificar conceitos como Freelancing, Trabalho Remoto e Nomadismo Digital, decorrerá entre os dias 13 e 18 de abril a Nómada Digital Summit,

Produtos tecnológicos podem ter rotura de stock a partir de 8 de abril

É o que diz o KuantoKusta (KK), o maior comparador de preços em Portugal. Segundo a plataforma,...

Ezra Collective e Jordan Rakei saltam fora do cartaz do ID NO LIMITS 2020

Com toda a situação da COVID-19, muitos eventos têm vindo a ser adiados. Um deles, o ID NO LIMITS, que deveria realizar-se entre 3 e 4 de abril, irá agora acontecer de 13 a 14 de novembro.

Crítica – After Truth: Disinformation and the Cost of Fake News

After Truth explora a realidade americana e os efeitos que as notícias falsas têm na população e no país e, por extensão, no mundo.

Análise – Good Job!

Charmoso, adorável e delirante, Good Job! é um jogo de puzzles dinâmicos cheio de surpresas e resoluções onde a força bruta e a cooperação são a chave do sucesso.
- Publicidade -