Centro de Congressos do Algarve – O novo destino para eventos de excelência

A Tivoli Hotels & Resorts apresenta um novo destino para a realização de eventos únicos: o Centro de Congressos do Algarve, um dos mais amplos e modernos do país e da Europa, situado junto à Marina de Vilamoura e ao icónico Tivoli Marina Vilamoura Algarve Resort.

- Publicidade -

Após um investimento de 10 milhões de euros por parte do grupo Minor Hotels, o Centro de Congressos do Algarve foi projetado para, com a máxima conveniência e flexibilidade, oferecer um conjunto de salas, venues e terraços que respondem a todas as necessidades na organização de conferências, seminários, reuniões, festas, entre outros eventos.

Usufruindo de uma localização priveligiada a 25 minutos do aeroporto de Faro, este novo espaço para eventos conta com 22 salas com luz natural, que se distribuem por uma área total de 7.050 m2.

Entre as muitas valências, no plano arquitetónico de elevada inspiração destaca-se a Fénix, a sala plenária com capacidade para 3.000 pessoas, que se pode dividir em duas salas individuais ou até seis espaços. Este espaço, com 10 metros de pé direito, permite ainda vistas de 270º sobre a marina e o mar, uma vez que se encontra rodeada por 700 m2 de varandas e terraços.

Por sua vez, os diversos terraços amplos e o rooftop panorâmico com mais de 2.600 m2 prometem surpreender e transformar qualquer almoço, jantar e coffee break num momento descontraído e relaxante, tendo como pano de fundo o Oceano Atlântico e a Marina de Vilamoura.

As instalações do Centro de Congressos do Algarve dispõem de infraestruturas preparadas para o suporte de cargas pesadas, garantindo a segurança e a preparação necessárias para o transporte e manuseamento de qualquer produto. Este espaço foi desenhado com amplas zonas comuns, foyers e uma grande acessibilidade para uma rápida dinâmica e circulação. As áreas de exterior e as salas de reunião permitem também majestosas zonas de exposição e receção dos participantes nos eventos.

Em articulação com os profissionais da equipa de eventos do Tivoli Marina Vilamoura, é igualmente possível usufruir do vasto leque de opções desta unidade: cinco salas de reuniões no edifício do hotel, além de uma área reservada a exposições com um amplo pé direito e luz natural, orientada para a marina de Vilamoura.

O Lakeside, o espaço único que reflete a cultura indígena no ambiente criado pela calçada portuguesa, pelo lago e pelo jardim natural, permite a realização de serviços no seu interior, como banquetes e espetáculos com capacidade para 1.050 pessoas sentadas. A estes espaços, juntam-se também o restaurante de praia Purobeach Beachfront, com espaço para 120 pessoas, e o Purobeach Poolside, o espaço exterior e idílico para festas e cocktails mais arrojados e descontraídos. Nos jardins do hotel, existem ainda alternativas para a realização de jantares e festas privadas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Fórmula 1 – Grande Prémio da Hungria fica para a história graças a um Alpine e a um Mercedes

O Grande Prémio da Hungria fica marcado por uma primeira volta cujos acontecimentos, proporcionados em grande parte pelo Mercedes nº 77, conseguiram meter 5 pilotos de fora, mas também pela vitória de Esteban Ocon e ainda por termos não um, mas dois carros da Williams nos pontos.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Estíria com vitória esmagadora de Max Verstappen

Quase um ano depois estamos de volta à Áustria, desta vez para o Grande Prémio da Estíria, para ver o Red Bull de Max Verstappen a ter uma vantagem soberba sobre o segundo classificado, Lewis Hamilton.

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Promotoras vão falar com o Governo para tornar viável a realização de festivais e eventos de música

Numa altura em que a COVID-19 não dá tréguas, milhares de postos de trabalhos relacionados com a cultura estão em risco.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Amazon confirma que spin-off de The Boys está em desenvolvimento

Ainda não tem nome nem data de estreia.

Inaugurados dois pontos de carregamento ultrarrápidos nas áreas de serviço de Penafiel

A parceria que a Repsol tem com a Brisa e a EDP Comercial vai possibilitar a instalação de 34 pontos de carregamento ultrarrápido e rápido nas autoestradas do país.

Village Underground reabre clube esta quinta-feira

A entrada na esplanada mantém-se gratuita.