fbpx

Central de Cervejas vai dar um workshop de cerveja gratuito no El Corte Inglès

Fãs de cerveja, esta novidade é para todos vós. Como se sabe, estamos em outubro, mês da cerveja, e a Central de Cervejas resolveu celebrar a ocasião com um workshop de cerveja. Melhor de tudo? A entrada é gratuita e qualquer um pode participar.

Este workshop vai acontecer já esta quinta-feira, dia 24 de outubro, no El Corte Inglès, em Lisboa. O objetivo é, claro, partilhar com todos os interessados mais detalhes sobre a cultura cervejeira.

Será possível aprender mais sobre as matérias-primas da cerveja, os estilos, sabores harmonizações, histórias e muitas outras curiosidades sobre este universo vasto.

A Mestre Cervejeira Teresa Sampaio e a Beer Sommelier Filipa Santos vão orientar este workshop, explicar tudo sobre cerveja, esclarecer possíveis dúvidas e oferecer dicas diversificadas para aprender a degustar uma cerveja.

No que toca às marcas presentes, poderão contar com Sagres, Sagres 0.0, Heineken, Bohemia, Guinness, além das cervejas artesanais Lagunitas, Loba e Trindade, entre outras ainda por desvendar.

Interessados? Então devem enviar um email para este endereço o mais rapidamente possível para garantirem o vosso lugar. Este workshop de cerveja irá decorrer às 18h30 na sala de Âmbito Cultural no El Corte Inglès (Piso 6).

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Albert Liège Spelt Ale é a nova cerveja artesanal a chegar a Portugal

Esta é uma cerveja que não só recupera as raízes do passado, como, ao mesmo tempo, marca o futuro.

Sagres, Heineken ou Bohemia. Estas e outras marcas de cerveja vão chegar a casa dos lisboetas através do Uber Eats

A partir de amanhã, dia 17 de abril, será possível pedir uma série de marcas de cerveja da Sociedade Central de Cervejas através do Uber Eats.

Mean Sardine eleita a Melhor Cervejeira de Portugal

Entre mais de 33 mil cervejeiros artesanais a concurso no RateBeer Best 2019, a Mean Sardine venceu o prémio de Melhor Cervejeira de Portugal com base em 4,2 milhões de classificações dos consumidores que, mais uma vez, atestaram a qualidade da produção artesanal com origem na Ericeira.

Nortada vai lançar uma nova cerveja por mês até final do ano

Ou seja, 12 cervejas novas só este ano, uma por mês, até final do ano. Esta é a resolução da Cerveja Nortada para 2020.
- Publicidade -

Mais Recentes

Fonoteca Municipal do Porto tem o maior arquivo sonoro da cidade

Nasceu o maior arquivo sonoro da cidade, com mais de 35 mil discos de vinil.