Celeste atua pela primeira vez no NOS Alive

- Publicidade -

Portanto, é uma estreia.

Há mais uma confirmação para a edição deste ano do NOS Alive. Trata-se de Celeste, cantora natural de LA mas criada no Reino Unido, que irá estrear-se no Passeio Marítimo de Algés a 7 de julho de 2022.

Celeste começou a carreira em 2014, como vocalista para produções eletrónicas de artistas como Avicii, Real Lies ou Tieks, ao mesmo tempo que lançava as suas próprias canções no SoundCloud. Em 2017 editou The Milk & The Honey, o seu primeiro EP, pela editora fundada por Lily Allen. Em 2019, depois de assinar com a Polydor Records, editou o seu segundo EP, Lately.

Já em janeiro de 2021, Celeste é nomeada para um Oscar de Best Original Song com a canção “Hear My Voice”, do aclamado filme The Trial of the Chicago 7. E nesse mesmo ano editou o seu primeiro álbum de estúdio, Not Your Muse.

Nomes confirmados até à data: alt-JCaribou, Celeste, Da Weasel, Dino D’SantiagoFlorence + The MachineFontaines D.C.Glass AnimalsHAIMHobo Johnson and The LovemakersImagine DragonsInhalerJorja SmithJungle, M.I.A, Mallu MagalhãesManel CruzMetallicaModest MouseMoses Sumney, Os Quatro e MeiaParcelsPhoebe BridgersRoyal BloodSea GirlsSeasick SteveSt. VincentStromae, The StrokesTom MischTwo Door Cinema ClubParov Stelar e The War On Drugs.

Em relação aos bilhetes, estão à venda nos locais habituais. Os bilhetes adquiridos para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22. Podem também trocá-los para outro dia mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde foram adquiridos, apresentando os bilhetes e prova de compra.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes