A PlayStation celebra os Jogadores com desafios e prémios exclusivos

Sabiam que mais de 100 milhões de jogadores já tiveram a oportunidade de viver grandes aventuras na PlayStation 4? Um número destes pede uma celebração. E é isso mesmo que a PlayStation vai fazer.

- Publicidade -

A equipa da PlayStation revelou agora o seu novo programa de desafios e recompensas para os jogadores. Chama-se Celebração do Jogador PlayStation e todos os jogadores da consola nipónica estão convidados a participar.

As inscrições para este programa começam hoje, dia 18 de fevereiro, e dão acesso a todos os objetivos propostos no futuro… Mas quais são esses objetivos? Simples, basta jogar.

Quanto mais jogarem, mais prémios poderão ganhar e contribuir para um objetivo da comunidade. Individualmente, os jogadores vão poder receber temas e avatares exclusivos e há até a oportunidade de receber um kit PlayStation, que inclui um cupão da PlayStation Store no valor de 90€, códigos de vários jogos e um Troféu Platinum Real, daqueles de meter numa estante, com a ID de jogador gravada.

Celebração do Jogador PlayStation

Estes prémios, obviamente, só serão entregues se o objetivo comunitário for alcançado. A primeira fase começa no dia 24 de fevereiro e propõe que sejam jogados 125.000 jogos e sejam desbloqueados 500 mil troféus, somados entre todos os jogadores.

Para se inscreverem e ficarem a conhecer todos os detalhes, basta seguirem até à página da Celebração do Jogador PlayStation, aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

A Netflix vai em breve ser também uma plataforma de jogos

E já tem veteranos da indústria a ajudar neste plano.

Passatempo The Ice Road: Missão de Risco – Temos 10 convites duplos para as antestreias (Lisboa e Rio Tinto)

The Ice Road: Missão de Risco chega aos cinemas nacionais a 1 de julho.

Os jogos de grandes franquias mais excitantes para 2021

Enquanto que os jogos originais têm muito para nos convencer, há séries em que o nome deixa-nos logo com toda a atenção.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Streamings da RTP2 e RTP3 passam finalmente para HD

Não, não é Full HD, mas tudo é melhor que o SD.

NOS Wi-Fi vai ser descontinuado em agosto

Estavam a contar com o serviço quando fossem de férias para aceder à Internet? É melhor pensarem em alternativas.