- Publicidade -

Ceder’s. Conheçam o gin que não tem álcool

-

Alguma vez quiseram provar um gin, mas sem teor alcoólico? Pois bem, chegou ao mercado português a Ceder’s, uma nova marca capaz de satisfazer os vossos desejos.

A Ceder’s foi criada em 2017 por Craig, sul-africano, e pela sua mulher, Maria, de origem sueca, e resulta de uma inspiração na natureza. Depois de visitarem as montanhas de Cederberg, na África do Sul, onde admiravam os diversos elementos botânicos naturais, o casal pensou em destilar esses mesmos botânicos com o intuito de criar uma alternativa não alcoólica ao gin.

As bebidas Ceder’s são feitas a partir de gin clássico e plantas exóticas sul-africanas encontradas apenas nas Montanhas Cederberg. Estes botânicos são, depois, combinados com água sueca pura para criar estas bebidas.

Assim, são três as diferentes opções Cider’s:

  • Ceder’s Classic – Conta com zimbro, coentros, lavanda e rooibos. Deve ser servido com limão e rosmaninho.
  • Ceder’s Wild – Conta com zimbro, toranja, gengibre, cravo-da-índia e rooibos. Deve ser servido com toranja e manjericão.
  • Ceder’s Crisp – Conta com zimbro, pepino, limão, coentros, lavanda, rooibos e camomila. Deve ser servido com pepino e hortelã.



Quanto a disponibilidade e preços, estes gins Ceder’s vão estar disponíveis em bares como Sky Bar Lisboa, Sky Bar Oriente Ferroviário, Seen e Gin Lovers. Para quem preferir comprar em híper e supermercados, saibam que estarão disponíveis em algumas lojas selecionadas, com o preço recomendado de 25,49€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,052FãsGostar
4,036SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Novo restaurante de Setúbal tem um pouco de tudo para os apaixonados por comida italiana

Chama-se Kabrice, abriu no passado mês de janeiro na Praceta Fernando Pessoa, no Bairro do Liceu

Direção Geral de Saúde cria site dedicado ao coronavírus (COVID-19)

Esta é uma forma de a Direção Geral de Saúde informar os cidadãos sobre a atual propagação do coronavírus.

Pizza Hut lança quatro pizzas vegan em Portugal

Era algo que estava prometido há algum tempo. E finalmente aconteceu. A Pizza Hut acaba de lançar quatro pizzas vegan em Portugal.

Vão ser impostos limites em algumas comissões praticadas pelos bancos

Este princípio de acordo visa, essencialmente, travar os bancos de cobrarem aos seus clientes por tudo e mais alguma coisa.

Setúbal. Convento de Jesus inaugurado a 18 de maio

Três anos de obras e mais de cinco milhões de euros depois, é altura do Convento de Jesus ser inaugurado, abrindo portas ao público.
- Publicidade -