- Publicidade -

Ceder’s. Conheçam o gin que não tem álcool

-

Alguma vez quiseram provar um gin, mas sem teor alcoólico? Pois bem, chegou ao mercado português a Ceder’s, uma nova marca capaz de satisfazer os vossos desejos.

A Ceder’s foi criada em 2017 por Craig, sul-africano, e pela sua mulher, Maria, de origem sueca, e resulta de uma inspiração na natureza. Depois de visitarem as montanhas de Cederberg, na África do Sul, onde admiravam os diversos elementos botânicos naturais, o casal pensou em destilar esses mesmos botânicos com o intuito de criar uma alternativa não alcoólica ao gin.

As bebidas Ceder’s são feitas a partir de gin clássico e plantas exóticas sul-africanas encontradas apenas nas Montanhas Cederberg. Estes botânicos são, depois, combinados com água sueca pura para criar estas bebidas.

Assim, são três as diferentes opções Cider’s:

  • Ceder’s Classic – Conta com zimbro, coentros, lavanda e rooibos. Deve ser servido com limão e rosmaninho.
  • Ceder’s Wild – Conta com zimbro, toranja, gengibre, cravo-da-índia e rooibos. Deve ser servido com toranja e manjericão.
  • Ceder’s Crisp – Conta com zimbro, pepino, limão, coentros, lavanda, rooibos e camomila. Deve ser servido com pepino e hortelã.



Quanto a disponibilidade e preços, estes gins Ceder’s vão estar disponíveis em bares como Sky Bar Lisboa, Sky Bar Oriente Ferroviário, Seen e Gin Lovers. Para quem preferir comprar em híper e supermercados, saibam que estarão disponíveis em algumas lojas selecionadas, com o preço recomendado de 25,49€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,830FãsGostar
4,011SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Dragon Ball Z: Kakarot

Dragon Ball Z: Kakarot é uma fiel reprodução da história desenvolvida por Akira Toriyama, mas falta-lhe polimento e alguma inovação no gameplay para que possa ser recomendado a quem não é verdadeiramente fã.

Soho Soho (Neon Soho) vencem Festival Termómetro e vão atuar no NOS Alive e BONS SONS

Foi nesta madrugada de 26 de janeiro que ficámos a conhecer os grandes vencedores da 25.ª edição do Festival Termómetro. São os Soho Soho (Neon Soho), banda lisboeta constituída por Ana Vieira, Vera Condeço e Ricardo Cruz.

Perfumes & Companhia está a dar vouchers a quem reciclar

Mas para isso é preciso seguir alguns passos.

Crítica – 1917

Sam Mendes traz a sua visão singular a este épico sobre a Primeira Guerra Mundial, 1917. Num filme destinado a ser visto no maior e melhor ecrã possível.

Nova versão do tema “Partilhar”, de Rubel com AnaVitória, é um sucesso na Internet

De um lado, um dos mais aclamados cantores e compositor da nova música popular brasileira; do outro, uma dupla vencedora de um Grammy Latino. Falamos de Rubel e AnaVitória, que se juntaram para uma nova versão do tema "Partilhar".
- Publicidade -