- Publicidade -

Ceder’s. Conheçam o gin que não tem álcool

-

Alguma vez quiseram provar um gin, mas sem teor alcoólico? Pois bem, chegou ao mercado português a Ceder’s, uma nova marca capaz de satisfazer os vossos desejos.

A Ceder’s foi criada em 2017 por Craig, sul-africano, e pela sua mulher, Maria, de origem sueca, e resulta de uma inspiração na natureza. Depois de visitarem as montanhas de Cederberg, na África do Sul, onde admiravam os diversos elementos botânicos naturais, o casal pensou em destilar esses mesmos botânicos com o intuito de criar uma alternativa não alcoólica ao gin.

As bebidas Ceder’s são feitas a partir de gin clássico e plantas exóticas sul-africanas encontradas apenas nas Montanhas Cederberg. Estes botânicos são, depois, combinados com água sueca pura para criar estas bebidas.

Assim, são três as diferentes opções Cider’s:

  • Ceder’s Classic – Conta com zimbro, coentros, lavanda e rooibos. Deve ser servido com limão e rosmaninho.
  • Ceder’s Wild – Conta com zimbro, toranja, gengibre, cravo-da-índia e rooibos. Deve ser servido com toranja e manjericão.
  • Ceder’s Crisp – Conta com zimbro, pepino, limão, coentros, lavanda, rooibos e camomila. Deve ser servido com pepino e hortelã.



Quanto a disponibilidade e preços, estes gins Ceder’s vão estar disponíveis em bares como Sky Bar Lisboa, Sky Bar Oriente Ferroviário, Seen e Gin Lovers. Para quem preferir comprar em híper e supermercados, saibam que estarão disponíveis em algumas lojas selecionadas, com o preço recomendado de 25,49€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,054FãsGostar
4,036SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Casa da Cerca – Centro de Arte Contemporânea de Almada está mais acessível a todos

A Casa da Cerca – Centro de Arte Contemporânea, em Almada, recebeu obras de adaptação com o objetivo de melhorar as acessibilidades.

Feira de Arte e Antiguidades regressa a Lisboa com a programação mais extensa de sempre

É a 25ª edição da LAAF – Lisbon Art and Antiques Fair e vai acontecer entre os dias 18 e 26 de abril na Cordoaria Nacional, em Lisboa.

Novas almôndegas da IKEA feitas à base de proteínas vegetais devem chegar a Portugal em agosto

As novas almôndegas, feitas para terem o mesmo aspeto e sabor das de carne, serão constituídas por uma combinação de proteína de ervilha, aveia, maça e batata.

Novo restaurante de Setúbal tem um pouco de tudo para os apaixonados por comida italiana

Chama-se Kabrice, abriu no passado mês de janeiro na Praceta Fernando Pessoa, no Bairro do Liceu

Direção Geral de Saúde cria site dedicado ao coronavírus (COVID-19)

Esta é uma forma de a Direção Geral de Saúde informar os cidadãos sobre a atual propagação do coronavírus.
- Publicidade -