A CD Projekt RED está a sortear placas GeForce 2080 Ti de Cyberpunk 2077

Se precisam de atualizar o vosso computador para correr Cyberpunk 2077, a produtora CD Projekt RED lançou um passatempo que está a por os jogadores de PC em alerta máximo.

- Publicidade -

A produtora lançou nas suas redes sociais um passatempo que vai oferecer várias edições limitadas da placa gráfica GeForce RTX 2080 Ti, mas numa versão temática do jogo Cyberpunk 2077.

Revestida em tons de amarelo e azul neon, onde se destaca na base o logo do jogo, a NVIDIA fabricou apenas 200 unidades desta edição especial para ser devidamente usada num computador, ou, para os mais finos, simplesmente exposta numa prateleira.

Das 200 unidades, 77 serão oferecidas nas redes sociais do Twitter, Instagram e Facebook, onde são pedidas uma partilha, uma tag e um comentário positivo. E os prémios serão distribuídos a dobrar, ou seja, uma placa gráfica para o vencedor e outra para o identificado.

GeForce RTX 2080 Ti Cyberpunk 2077 Edition

Introducing the GeForce RTX 2080 Ti Cyberpunk 2077 Edition. We made 77 for our community.Want to win one? Here’s how:1. Comment on this post using #RTXOn and tell us about a fellow gamer who is as excited as you are about Cyberpunk 2077 (No need to tag them)2. If selected, you BOTH win one of these limited edition GPUs.

Publicado por NVIDIA GeForce United Kingdom em Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Cyberpunk 2077 chega no final do ano, em setembro, para a PlayStation 4, Xbox One e PC, onde terá suporte de tecnologias Ray-Tracing, algo apenas possível, para já, em placas da NVIDIA da série RTX.

Fonte:GeForce
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Giveaway Aventuras PlayStation – Temos 3 jogos para oferecer

Aventura-te com os três grandes jogos PlayStation que temos para oferecer.

Razer revela novos portáteis com a última geração de placas gráficas da NVIDIA

Os novos Razer Blade estão equipados com a GPUs GeForce RTX da série 30.

Cyberpunk 2077 com conteúdos extra prometidos no início de 2021

A CD Projekt RED prometeu novos conteúdos após o lançamento do jogo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes