Cat Stevens no novo Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley

- Publicidade -

Vai nascer mais um festival que junta música e gastronomia. Chama-se Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley, é promovido pela Câmara Municipal de Oeiras e a Música no Coração e irá acontecer em sete noites do Verão de 2020 nos Jardins do Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras.

Este festival terá dois palcos, com o principal a contar com atuações de artistas de renome internacional e nacional, e o secundário dedicado a nomes emergentes e concertos mais intimistas. No caso deste segundo palco, a curadoria fica a cargo de Pierre Aderne, músico brasileiro a residir em Lisboa.

Mas antes da música, a organização propõe uma “experiência gastronómica única e exclusiva”. Assim, em cada uma das sete noites do festival, será servido o Jantar do Marquês, um menu de degustação criado com a arte e o engenho do chef Vítor Sobral.

Ainda não se sabe em que dias ao certo é que acontecerá o festival, mas um dos dias já foi desvendado. Acontece a 4 de abril e tem como confirmado o icónico Cat Stevens, um dos principais compositores e intérpretes do século XX, conhecido por canções como “Wild World”, “Father & Son”, “Peace Train”, “Moonshadow” ou “Morning Has Broken”.

Para esta noite com Cat Stevens, os bilhetes já estão à venda, variando entre os 40 e os 85€. Atenção que estes preços não dão direito ao jantar.

Publicidade
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

Mais recentes