Imagens térmicas do Cat S61 mostram o calor sobre Lisboa

Através das imagens térmicas, o Cat S61 – o único smartphone no mundo com a tecnologia de imagens térmicas – conseguiu mostrar o calor que se tem vindo a sentir nos últimos dias nas cidades mais quentes da Europa, incluindo Lisboa.

- Publicidade -

Foram tiradas imagens térmicas em algumas das cidades da Europa mais visitadas e, nas horas mais quentes do dia, Portugal registou das temperaturas mais altas entre os diferentes destinos de férias registando temperaturas acima de 40° C.

Em Lisboa, considerada como o Melhor Destino de Cidade este ano pela World Travel Awards, a Torre de Belém (40˚C) e Ponte 25 de Abril (35˚C) foram dos locais mais quentes apesar da proximidade ao Rio Tejo. O MAAT (Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia), também à beira rio, registou uma temperatura de 32,7˚C. Nestes dias, apenas dentro destes edifícios é que se consegue encontrar temperaturas mais amenas, como na Torre de Belém com 19,8˚C.

Outros locais turísticos europeus bastantes procurados têm apresentado igualmente temperaturas altas. O Arco do Triunfo em Paris (31.1˚C), o Rathaus (Câmara Municipal) em Munique (33.3˚C), a Galleria Vittorio Emanuele II em Milão (34.2˚C) e La Pedrera em Barcelona (35.3˚C).

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera confirma que no verão deste ano, depois de temperaturas baixas e chuva, as temperaturas estão atualmente mais altas que o habitual. Foi, ainda, neste mês, dia 4 de agosto de 2018, que se registou o dia mais quente de sempre em Lisboa, com 44,1˚C.

Os locais mais quentes gravados este verão no Cat S61 incluem:

  • 45.7˚C em Milão, Itália
  • 42, 8˚C em Londres, Reino Unido
  •  40, 5˚C em Munique, Alemanha
  • 36, 2˚C em Barcelona, Espanha
  • 31, 1˚C em Paris, França

Na imagem térmica do CAT S61, as cores mais quentes (amarelo e âmbar) mostram temperaturas mais altas, com mais calor a ser emitido, enquanto cores mais escuras (azul, roxo) mostram áreas mais frias.

O Cat S61 já está disponível e tem um PVP recomendo de 899,99€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Cat S42 é considerado o primeiro smartphone antibacteriano

Todas as superfícies externas do smartphone robusto Cat S42 têm proteção avançada de produto antimicrobiano.

Esta película para smartphone elimina 99,9% de vírus e bactérias

Além disso, aumenta também a resistência do ecrã em 300%.

Análise – TCL 10 Plus

O TCL 10 Plus acaba, assim, por ser um smartphone mais indicado para um público mais adulto, que não puxe ao máximo por ele.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Já podem pedir brinquedos eróticos a partir da Glovo

Para que não vos falte nada durante o confinamento.

LG vai desistir do mercado de smartphones já este ano?

Um memorando interno a circular entre os funcionários pode indicar uma mudança de direção na estratégia da tecnológica.