Cat Power atua na 25ª edição do Super Bock Super Rock

Depois das confirmações de Lana Del Rey e Charlotte Gainsbourg, há mais uma senhora que promete conquistar (ainda mais) os festivaleiros que forem ao Meco para a 25ª edição do Super Bock Super Rock: a norte-americana Cat Power, confirmada para o Palco Super Bock no dia 18 de julho.

- Publicidade -

Charlyn Marie Marshall, mais conhecida por Cat Power no mundo artístico, há mais 20 anos que vem embalando o mundo com as suas canções.

Surgiu pela primeira em público num pub em Brooklyn, algures entre 1992 e 1993, e, a partir daí, começou a desenhar-se uma das carreiras mais interessantes dos últimos trinta anos de música indie. Álbuns como Dear Sir (1995) e Myra Lee (1996), Moon Pix (1998), You Are Free (2003), The Greatest (2006) e Sun (2012) mostraram-nos as diferentes fases de Cat Power.

Já no ano passado, seis anos após o último disco, surgiu Wanderer, que acaba por ser uma síntese de todos os anteriores.



Até agora, o Super Bock Super Rock confirmou Lana del Rey, The 1975, MetronomyFKJSuperorganism, Kaytranada, Disclosure e Charlotte Gainsbourg.

Recorde-se que a 25ª edição do Super Bock Super Rock vai acontecer a 18, 19 e 20 de Julho de 2019, na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, após se ter mudado para o Parque das Nações, em Lisboa. O “novo” local vai estar preparado para o campismo durante os três dias e será de acesso gratuito a todos os portadores do passe geral, que podem aproveitar o campismo mais cedo, neste caso desde quarta-feira, 17 de Julho, até domingo, 21 de julho.

Quanto aos bilhetes, já podem ser adquiridos num segundo lote na Blueticket e outros locais habituais com o passe de três dias a custar 110€ e o diário 58€.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,309FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

DaBaby é a novidade no cartaz do Super Bock Super Rock

Se tudo correr dentro do planeado, a Herdade do Cabeço da Flauta, junto à praia do Meco em Sesimbra, voltará a receber o Super Bock Super Rock de 15 a 17 de julho de 2021.

Sonic Blast já tem datas para 2021

A 10ª edição do festival irá, também, realizar-se num novo recinto.

Música: Álbuns essenciais (outubro)

Há poucos paralelismos com o mês de setembro, na medida em que tudo estava controlado até meio do mês.

Ghostemane regressa a Portugal em novembro de 2021

Ainda este ano, antes da pandemia, Ghostemane deu espetáculos em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Casa de Pedra do Parque da Bela Vista vira restaurante. Mas para já só funciona através da Uber Eats

Sim, estamos a falar do espaço utilizado pela organização do Rock in Rio Lisboa para alguns eventos.

Fã Pack exclusivo FNAC do 24º MEO Sudoeste já à venda

Estão também à venda packs FNAC para o Sumol Summer Fest e Super Bock Super Rock.

Reino Unido aprova dispositivo que faz teste à COVID-19 em 15 minutos

Foi criado especificamente para a indústria do entretenimento ao vivo.