Cat Power atua na 25ª edição do Super Bock Super Rock

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Depois das confirmações de Lana Del Rey e Charlotte Gainsbourg, há mais uma senhora que promete conquistar (ainda mais) os festivaleiros que forem ao Meco para a 25ª edição do Super Bock Super Rock: a norte-americana Cat Power, confirmada para o Palco Super Bock no dia 18 de julho.

Charlyn Marie Marshall, mais conhecida por Cat Power no mundo artístico, há mais 20 anos que vem embalando o mundo com as suas canções.

Surgiu pela primeira em público num pub em Brooklyn, algures entre 1992 e 1993, e, a partir daí, começou a desenhar-se uma das carreiras mais interessantes dos últimos trinta anos de música indie. Álbuns como Dear Sir (1995) e Myra Lee (1996), Moon Pix (1998), You Are Free (2003), The Greatest (2006) e Sun (2012) mostraram-nos as diferentes fases de Cat Power.

Já no ano passado, seis anos após o último disco, surgiu Wanderer, que acaba por ser uma síntese de todos os anteriores.



Até agora, o Super Bock Super Rock confirmou Lana del Rey, The 1975, MetronomyFKJSuperorganism, Kaytranada, Disclosure e Charlotte Gainsbourg.

Recorde-se que a 25ª edição do Super Bock Super Rock vai acontecer a 18, 19 e 20 de Julho de 2019, na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, após se ter mudado para o Parque das Nações, em Lisboa. O “novo” local vai estar preparado para o campismo durante os três dias e será de acesso gratuito a todos os portadores do passe geral, que podem aproveitar o campismo mais cedo, neste caso desde quarta-feira, 17 de Julho, até domingo, 21 de julho.

Quanto aos bilhetes, já podem ser adquiridos num segundo lote na Blueticket e outros locais habituais com o passe de três dias a custar 110€ e o diário 58€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Cartaz do Super Bock Super Rock 2022 está completo

Kevin Morby cancelou as datas da sua tournée de julho, pelo que não atuará no Super Bock Super Rock.

Palcos LG no Super Bock Super Rock e MEO Sudeste com programação completa

Com presença assídua nestes festivais nos últimos seis anos, a LG Portugal volta este ano a reforçar a sua aposta no apoio à cultura e aos talentos que agora estão a iniciar a sua carreira no mundo da música.

DaBaby, SILVA, Hinds e Son Lux confirmados no Super Bock Super Rock 2022

DaBaby vai para o Palco Super Bock ao passo que os restantes completam a programação do Palco EDP.

Metronomy e Sports Team juntam-se ao cartaz do Super Bock Super Rock 2022

Uma bela adição a pensar naqueles que perderam os concertos a solo da banda.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Cinemas NOS no Glicínias Plaza finalmente em funcionamento em julho?

É o que dá a entender uma informação disponível dentro do próprio centro comercial.

Norwegian Cruise Line regressa às Ilhas Canárias já este ano

O Norwegian Sun vai fazer o seu regresso à Europa com um cruzeiro de imersão pelas Ilhas Canárias a partir de 21 de novembro.

Primavera Sound 2023 Porto já tem datas e ganha mais um dia

Vai ser uma festa de quatro dias no próximo ano.