fbpx

Cat Power atua na 25ª edição do Super Bock Super Rock

Depois das confirmações de Lana Del Rey e Charlotte Gainsbourg, há mais uma senhora que promete conquistar (ainda mais) os festivaleiros que forem ao Meco para a 25ª edição do Super Bock Super Rock: a norte-americana Cat Power, confirmada para o Palco Super Bock no dia 18 de julho.

Charlyn Marie Marshall, mais conhecida por Cat Power no mundo artístico, há mais 20 anos que vem embalando o mundo com as suas canções.

Surgiu pela primeira em público num pub em Brooklyn, algures entre 1992 e 1993, e, a partir daí, começou a desenhar-se uma das carreiras mais interessantes dos últimos trinta anos de música indie. Álbuns como Dear Sir (1995) e Myra Lee (1996), Moon Pix (1998), You Are Free (2003), The Greatest (2006) e Sun (2012) mostraram-nos as diferentes fases de Cat Power.

Já no ano passado, seis anos após o último disco, surgiu Wanderer, que acaba por ser uma síntese de todos os anteriores.



Até agora, o Super Bock Super Rock confirmou Lana del Rey, The 1975, MetronomyFKJSuperorganism, Kaytranada, Disclosure e Charlotte Gainsbourg.

Recorde-se que a 25ª edição do Super Bock Super Rock vai acontecer a 18, 19 e 20 de Julho de 2019, na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, após se ter mudado para o Parque das Nações, em Lisboa. O “novo” local vai estar preparado para o campismo durante os três dias e será de acesso gratuito a todos os portadores do passe geral, que podem aproveitar o campismo mais cedo, neste caso desde quarta-feira, 17 de Julho, até domingo, 21 de julho.

Quanto aos bilhetes, já podem ser adquiridos num segundo lote na Blueticket e outros locais habituais com o passe de três dias a custar 110€ e o diário 58€.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.
- Publicidade -

Mais Recentes