Charlotte Gainsbourg no 25º Super Bock Super Rock

Se na semana passada a organização do Super Bock Super Rock anunciou a vinda dos Disclosure (Dj set) ao festival, agora confirma-se mais um nome: Charlotte Gainsbourg. Sim, é a atriz de Confession of a Child of the Century e de Ninfomaníaca (Nymphomaniac no original).

- Publicidade -

Começou por dar nas vistas como atriz, mas foi somente em 2001 que se virou novamente para a música, quando interpretou “What It Feels Like for a Girl” de Madonna. A partir daí, a vontade de compor nunca mais parou.

O segundo disco, 5:55, o que a lançou no mercado, com letras de Jarvis Cocker e Neil Hannon, saiu em 2006, e o resultado foi tão bom que não demorou muito a chegar o sucessor. IRM foi lançado em 2009 e recebeu elogios um pouco por todo o lado.

Já depois do álbum duplo Stage Whisper, em 2011, o regresso aos lançamentos fez-se com Rest, em 2017, um disco com referência literárias e que conta com as participações de Sebastián, Paul McCartney, Owen Pallet, Guy-Manuel de Homem-Christo, dos Daft Punk, entre muitos outros. Um concerto a não perder no dia 19 de julho no Palco EDP.



Até agora, o Super Bock Super Rock confirmou Lana del Rey, The 1975, MetronomyFKJSuperorganism, Kaytranada e Disclosure.

Recorde-se que a 25ª edição do Super Bock Super Rock vai acontecer a 18, 19 e 20 de Julho de 2019, na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, após se ter mudado para o Parque das Nações, em Lisboa. O “novo” local vai estar preparado para o campismo durante os três dias e será de acesso gratuito a todos os portadores do passe geral, que podem aproveitar o campismo mais cedo, neste caso desde quarta-feira, 17 de Julho, até domingo, 21 de julho.

Quanto aos bilhetes, já podem ser adquiridos num segundo lote na Blueticket e outros locais habituais com o passe de três dias a custar 110€ e o diário 58€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Super Bock em Stock (Dia 1) – Tuk Tuks para Autóctones

Um regresso aos festivais, neste caso a um itinerante.

Música – Álbuns essenciais (outubro 2021)

Um mês de regressos surpreendentes e de estreias muito interessantes.

Lefty às direitas na apresentação de Andrómeda no Maus Hábitos

Uma banda para continuar a acompanhar e a valorizar.

Porto recebe aquele que será o mais curioso festival dedicado à cerveja artesanal

E há workshops gratuitos mediante reserva antecipada.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há novas lojas Meu Super em Rio de Mouro e Alcochete

Em 10 anos, o Meu Super abriu cerca de 300 lojas em todo o país, com uma área total de venda 50 mil m2 e criou 1500 postos de trabalho.

Nova funcionalidade da Bolt impede uso de trotinetes e bicicletas sob efeito de álcool

A nova funcionalidade tem como objetivo promover viagens mais seguras para os utilizadores e para os restantes ocupantes da via pública.