Castello Lopes Cinemas reabrem em Sintra e Barreiro esta quinta-feira

Assim a Castello Lopes Cinemas fica com os seus seis cinemas (com um total de 31 salas) a funcionar em pleno.

Cinemas Castello Lopes

Foi há duas semanas que revelámos que algumas das salas da Castello Lopes Cinemas iriam reabrir. Tal reabertura aconteceu a 4 de junho, porém, ficaram por reabrir dois dos complexos da exibidora: os do Alegro Sintra e Forum Barreiro.

Pois bem, também estes vão voltar a funcionar. E já esta quinta-feira, dia 18 de junho.

Com o levantamento das restrições impostas para a região de Lisboa e Vale do Tejo e a reabertura dos centros comerciais, o cinema pode assim voltar a Sintra e ao Barreiro. Com isto, a Castello Lopes fica com os seus seis cinemas (com um total de 31 salas) a funcionar em pleno.

A Castello Lopes aproveitou estes meses de confinamento para continuar a remodelação e modernização dos seus cinemas. No caso do cinema do Forum Barreiro, este foi um dos que sofreu mais alterações ao seu visual.

Na Castello Lopes Cinemas, a estreia desta semana é Jojo Rabbit, uma comédia sobre a Alemanha nazi que foi uma das surpresas dos Óscares. De volta ao grande ecrã está também a refrescante e original animação da Pixar, Bora Lá, o último filme de Guy Ritchie, The Gentlemen: Senhores do Crime, e ainda Bloodshot, com Vin Diesel no papel principal.

Para julho, e se até lá as coisas não piorarem, serão exibidos Freaks (2 de julho), Mulan (23 de julho) e Tenet e O Meu Amigo é Ninja (dia 30 de julho).

Fonte:CLC

Sigam-nos

10,851FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Braga. Nova unidade hospitalar abre a 2 de novembro

Este projeto envolveu um investimento de 10 milhões de euros por parte do grupo Lusíadas Saúde resulta de um acordo com a Santa Casa da Misericórdia de Braga.

Antevisão – Astro’s Playroom. Duplamente sensacional

O novo comando da PlayStation 5 é a estrela desta experiência.