A Casio tem um novo relógio para atividades ao ar livre

A Casio lançou um novo modelo da sua linha PRO TREK de relógios para atividades ao ar livre. O PRW-60 mantém os recursos de alta performance da linha PRO TREK da marca, mas com dimensões mais compactas. Esses recursos incluem a tecnologia Triple Sensor que fornece leituras precisas da bússola, pressão atmosférica/altitude, leituras de temperatura e tecnologia Wave Ceptor.

Para alcançar um perfil mais compacto, o PRW-60 emprega a recentemente desenvolvida estrutura Cross Frame, na qual os apoios que prendem a bracelete à caixa estão integrados no fundo da caixa. Além disso, as molas dentro da coroa e a colocação de sensores foram redesenhadas. Essas mudanças reduziram a altura e a largura da caixa em 7,0 mm e 3,3 mm, respetivamente.

Os ponteiros das horas e segundos e marcas de índice apresentam um revestimento fluorescente especial que brilha com um azul vívido sob iluminação ultravioleta, para legibilidade no escuro. Todos os novos modelos apresentam um acabamento “espelho metálico” aplicado às marcas de índice enquanto uma mola de desencaixe rápido permite ao utilizador trocar as braceletes do relógio facilmente.

O perfil compacto é ideal para uma ampla gama de aplicações e atividades, incluindo trekking e escalada, onde o utilizador quer que o relógio não obstrua o pulso. O PRO TREK PRW-60 é adequado para o uso diário, bem como para atividades ao ar livre.

O novo Casio PRO TREK PRW-60 já está disponível em várias lojas por 419€.


- Publicidade -

Sigam-nos

10,595FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Swatch está a lançar um relógio por dia durante todo o mês de abril

E porquê? Porque a marca resolveu fazer uma viagem virtual de 30 dias a 30 destinos em todo o mundo durante o mês de abril, incluindo-se, claro, a cidade de Lisboa.

Análise – Fossil Sport

O Fossil Sport é um relógio que logo pelo nome sabe no que é bom a oferecer.

Swatch homenageia Porto com um relógio dedicado à cidade

Chama-se, lá está, Edição Especial Porto, e é um relógio que apresenta os símbolos e os monumentos mais famosos da cidade. Esta é a homenagem da Swatch à Cidade Invicta.

Tissot lançou um relógio em homenagem a Amália

Na verdade são dois modelos, um para mulher e outro para homem, existindo um total de 3840 unidades (1920 peças na versão feminina e outras tantas unidades na versão masculina). O Tissot Amália é a nova edição especial 2019/2020 da conhecida marca de relógios, surgindo como um tributo à diva do Fado.
- Publicidade -

Mais Recentes

Ru Sinel de Cordes vai ter mais duetos com humoristas no Porto

Depois do sucesso das quatro primeiras datas, seguem-se outras tantas com novos convidados.

A Corsair tem um touchscreen dedicado aos teclados

Um companheiro útil para quem passa muito tempo na secretária.