Cascais vai ter visitas guiadas gratuitas pelo município até final do ano

O município de Cascais está de portas abertas e mais preparado do que nunca para receber os portugueses em segurança e com as melhores ofertas.

visitas guiadas

Até 31 de dezembro, o Centro Histórico de Cascais é um mundo por descobrir. Esta é a proposta da Associação de Turismo de Cascais que, no âmbito do protocolo de cooperação para promoção do turismo local, convida os turistas a descobrir as ruas e histórias da vila.

Durante duas horas, aos sábados e domingos, as visitas guiadas gratuitas estão abertas ao público em geral, mediante marcação prévia, para grupos com um mínimo de 4 pessoas e máximo de 10.

O Protocolo assinado entre a Associação de Turismo de Cascais, a Associação da Hotelaria de Portugal, a Câmara Municipal de Cascais, a Associação Empresarial do Concelho de Cascais e a Cascais Invest inclui ainda parques de estacionamento gratuitos junto às maiores zonas de comércio e bilhetes para os equipamentos que integram o Bairro dos Museus para quem ficar alojado em Cascais.

Podem ser consultados todos os detalhes aqui.

Sigam-nos

10,847FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Teatro Experimental de Cascais vai disponibilizar gratuitamente peças de teatro no YouTube

Esta iniciativa pretende, através do universo online, fazer chegar o teatro aos portugueses em quarentena, contribuindo para a manutenção de programas culturais e de entretenimento, mesmo a partir de casa.

Querem visitar o Castelo de Leiria? Há varias oportunidades ao longo do ano

Sabiam que, apesar de fechado para obras, o Castelo de Leiria tem em curso uma série de visitas gratuitas ao longo deste ano? É verdade, basta é fazer a respetiva inscrição com antecedência.

Cascais vai ter viagens de autocarros gratuitas já a partir de janeiro

Para que possam usufruir das condições, os interessados têm de fazer obrigatoriamente o registo na plataforma MobiCascais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

A Xbox pode receber um streaming stick para o xCloud

Esta poderá ser um terceiro modelo da Xbox, dedicado ao streaming.

Crítica – Rebecca

A versão da Netflix de Rebecca perde-se ao tentar equilibrar tantos géneros em apenas um filme.