SIM Turismo. Esta plataforma quer ajudar na retoma do turismo em Portugal

O projeto surgiu por parte da agência de comunicação Message in a Bottle em colaboração com a msgFactory.

SIM Turismo

Vivemos numa realidade em que temos de nos unir cada vez mais e comprar o que é português. E quem diz comprar diz também viver/experienciar o que de melhor se faz por cá, pois só assim a economia pode aguentar-se.

Sabendo do período delicado que o setor do turismo atravessa, a agência de comunicação Message in a Bottle, em colaboração com a msgFactory, criou uma plataforma que ajudará as marcas a criar relações mais estreitas e eficientes com os seus clientes.

Chama-se SIM Turismo e visa, através da implementação de QR Codes nos restaurantes e nos hotéis, para acesso a menus, promoções e reservas, contribuir para criar proximidade com os clientes destes espaços, melhorando a experiência e dando uma resposta mais eficaz às suas necessidades.

A estratégia da SIM Turismo pretende tirar o máximo partido do SMS Marketing, baseado no envio segmentado de mensagens curtas destinadas a comunicar oportunidades, ofertas, atualizações e alertas relevantes para os clientes. Desta forma, será possível recorrer a campanhas de cupões, campanhas de aniversário e uso de questionários, fazendo uso de ferramentas de som e imagem que tornam as mensagens mais personalizadas e atraentes para os usuários.

Claro, tudo isto tem um preço, também muito acessível: 30€/mês ou 300€/ano.

Fonte:ST

Sigam-nos

10,851FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – On the Rocks

On the Rocks não parece um filme, mas sim uma história real com pessoas reais… pelo menos até ao terceiro ato.