Os famosos travesseiros da Casa Piriquita chegaram a Lisboa

- Publicidade -

Vai ser a perdição.

Começou como uma padaria, no longínquo ano de 1862, mas eventualmente lá evoluiu para a pastelaria que tanta gente conhece. Falamos, claro, da Casa Piriquita, famosa pelos seus travesseiros, cuja receita do pastel recheado com doce de ovos e com um toque amendoado é secreta e apenas a família, responsável pelo negócio, tem acesso à mesma.

Após 160 anos de história da centenária Casa Piriquita, a marca dá um passo em frente ao expandir-se além de Sintra. Agora, os famosos travesseiros estão mais perto de muitos outros gulosos graças ao novo quiosque no El Corte Inglés.

Pela primeira vez, os responsáveis pela marca decidiram levar o seu bem guardado segredo até à capital portuguesa, pelo que poderão não só pedir os travesseiros, obviamente, como queijadas, que podem ser levadas à unidade ou em caixas.

Recorde-se que, devido ao confinamento, a Casa Piriquita abriu uma loja online com entregas em todo o país. Além das delícias que já mencionámos, podem encomendar nozes douradas, pastéis da Cruz Alta, pastéis de Sintra, Tarte de Queijada, fatias de salame de chocolate e, ainda, brigadeiros de chocolate.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes